MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de Baixar o EO e não sei nada

3 participantes

Ir para baixo

Acabei de Baixar o EO e não sei nada Empty Acabei de Baixar o EO e não sei nada

Mensagem por GustavoNunes Seg 09 Abr 2012, 20:05

Bom gente eu usava EE, e resolvi mudar para EO e num to sabendo de nada, sei me dar adm modificar umas coisas ali e aqui, Mas tipo num sei modificar mapa, e queria saber umas coisa basicas tbem.
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Baixar o EO e não sei nada Empty Re: Acabei de Baixar o EO e não sei nada

Mensagem por BrunoFox Seg 09 Abr 2012, 20:57

Eu te ensino mais ficar postando e ruim , me mande PM com dúvidas ou me passe seu email (discretamente) e eu add e te ajudo no eo =) (se quiser)
BrunoFox
BrunoFox
Banido
Banido

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Baixar o EO e não sei nada Empty Re: Acabei de Baixar o EO e não sei nada

Mensagem por Sαkurαy Ter 10 Abr 2012, 09:23

GustavoNunes escreveu:Bom gente eu usava EE, e resolvi mudar para EO e num to sabendo de nada, sei me dar adm modificar umas coisas ali e aqui, Mas tipo num sei modificar mapa, e queria saber umas coisa basicas tbem.

Aperte Insert, e o resto você vai mechendo, basta saber o básico do Inglês que você vai longe, o resto para "fazer", é só ter prática.
Boa sorte na sua jornada no Eclipse Origins. xD
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Baixar o EO e não sei nada Empty Re: Acabei de Baixar o EO e não sei nada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos