MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO - no EEBServidor

2 participantes

Ir para baixo

ERRO - no EEBServidor Empty ERRO - no EEBServidor

Mensagem por fernandoaugusto Ter 17 Abr 2012, 10:25

Seguinte,
formatei meu computador e instalei o Windows 7 Starter, daí resolvi criar um servidor usando a Elysium Engine.
Instalei o Visual Basic 6 (COMPLETO) tudo diretinho, consigo abrir o arquivo EEBServidor normalmente, quando eu vou em Run -> Start (pra abrir o servidor pelo VB) ele da o seguindo erro de copilação:

Código:
frmServer.Socket(0).RemoteHost = frmServer.Socket(0).LocalIP

exatamente nessa parte:
Código:
.LocalIP

Antes de ter formatado o computador, não estava dando isso. Espero que seja uma besteirinha, por que faz muito tempo que eu não uso o Visual Basic, estou fora de forma.

Obrigado a quem puder me ajudar! ERRO - no EEBServidor 127773
fernandoaugusto
fernandoaugusto
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO - no EEBServidor Empty Re: ERRO - no EEBServidor

Mensagem por RenanR Qua 18 Abr 2012, 17:10

Vá na pasta do servidor original e copie tudo que há dentro, menos o .exe. Cole na pasta onde fica o EEBServidor(source (codigo fonte/servidor)). Tente novamente.

RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO - no EEBServidor Empty Re: ERRO - no EEBServidor

Mensagem por fernandoaugusto Qua 18 Abr 2012, 23:33

RenanR escreveu:Vá na pasta do servidor original e copie tudo que há dentro, menos o .exe. Cole na pasta onde fica o EEBServidor(source (codigo fonte/servidor)). Tente novamente.



Já tinha conseguido, mesmo assim valeu por ajudar, +1 cred.
fernandoaugusto
fernandoaugusto
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO - no EEBServidor Empty Re: ERRO - no EEBServidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos