MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda nos sprites

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda nos sprites Empty Ajuda nos sprites

Mensagem por pedrex Sáb 21 Abr 2012, 14:42

Como Eu faço para mudar a cor de traz dos sprites para naum deixar o preto invisivel,
tipo assim la a cor padrão e o preto se colocar algo preto fiz invisivel , como mudo para rosa ?
pedrex
pedrex
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda nos sprites Empty Re: Ajuda nos sprites

Mensagem por -Kira Sáb 21 Abr 2012, 15:55

Tem vários tons de preto, se você usa o mais escuro para fundo e um 2 paleta menos escuro (continua sendo escuro), não ficará inivisivel.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda nos sprites Empty Re: Ajuda nos sprites

Mensagem por pedrex Sáb 21 Abr 2012, 16:05

Naum cara , eu sei disso mas eu quero mudar mesmo por causa de uma coisa , se conseguir me diz
pedrex
pedrex
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda nos sprites Empty Re: Ajuda nos sprites

Mensagem por -Kira Sáb 21 Abr 2012, 16:25

O eclipse por exemplo, se eu não me engano ele le como transparente o primeiro pixel da folha de sprites, se você acertar o tom de rosa, que se eu não me engano é RGB 255;0;255
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda nos sprites Empty Re: Ajuda nos sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos