Char não bater
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Char não bater
alguem pode me disponibilizar um tutor de por o char para
não bater so o pet.
não bater so o pet.
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Char não bater
primeiro nao e tuto e sim sistema segundo aconteçe somente so server no player ataque mano crie uma condiçao q o jogador nao ataca
Última edição por eduardo002 em Seg 23 Abr 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Char não bater
cara e o player nao atacar o npc
so o pet que vai ser pokemon
e tanto faz se e tutor ou sistema
so preciso dessa parada
so o pet que vai ser pokemon
e tanto faz se e tutor ou sistema
so preciso dessa parada
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Char não bater
eu quero que o player não ataca ninguem so fale com os npcs
e o pet ataca os npcs
tipo o pokemon mesmo o pokemon ataca quando o treinador da o comando
e o pet ataca os npcs
tipo o pokemon mesmo o pokemon ataca quando o treinador da o comando
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Char não bater
Abra o Client~Side e na modInput procure por:
- Código:
If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
ControlDown = True
Else
ControlDown = False
End If
- Código:
'If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
' ControlDown = True
'Else
' ControlDown = False
'End If
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Char não bater
eduardo002 escreveu:Abra o Client~Side e na modInput procure por:Mude para
- Código:
If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
ControlDown = True
Else
ControlDown = False
End IfO codigo Anula a Funçao Do Ctrl para atacar
- Código:
'If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
' ControlDown = True
'Else
' ControlDown = False
'End If
Eduardo isso vai desabilitar o Ctrl.. nao vai da apra ele falar com npcs..
inutil isso..
Re: Char não bater
Procure
- Código:
' Make sure victim is high enough level
If GetPlayerLevel(victim) < 10 Then
Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " is below level 10, you cannot attack this player yet!", BrightRed)
Exit Function
End If
- Código:
'Proibido atacar jogadores
If attacker Then
Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " Proibido atacar jogadores", BrightRed)
Exit Function
End If
- Código:
' exit out early
If IsSpell Then
If npcNum > 0 Then
If Npc(npcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_FRIENDLY And Npc(npcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_SHOPKEEPER Then
CanPlayerAttackNpc = True
Exit Function
End If
End If
End If
- Código:
'Proibido atacar NPCs
If IsPlaying(attacker) Then
Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(attacker) & " Proibido atacar NPCs", BrightRed)
Exit Function
End If
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Char não bater
'-' ( Sem Comentarios )
Companheiro Para o Player nao poder Atacar outro Player é bem Simples..
Abra o Server~Side:
Player Atacando Player:
Procure por:
e mude para:
Player Atacando Npc:
procure por:
Mude para:
Npc Atacando Player:
procure por:
e mude para:
Desse geito, o player nao ataca player neen npc e o npc nao ataca o player..
So add o sistema de pet agora q vai ta tudo certo !
Companheiro Para o Player nao poder Atacar outro Player é bem Simples..
Abra o Server~Side:
Player Atacando Player:
Procure por:
- Código:
' Make sure we dont try to attack ourselves
If TempIndex <> index Then
TryPlayerAttackPlayer index, i
End If
Next
e mude para:
- Código:
' Make sure we dont try to attack ourselves
If TempIndex <> index Then
'TryPlayerAttackPlayer index, i
End If
Next
Player Atacando Npc:
procure por:
- Código:
' Try to attack a npc
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
TryPlayerAttackNpc index, i
Next
Mude para:
- Código:
' Try to attack a npc
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
'TryPlayerAttackNpc index, i
Next
Npc Atacando Player:
procure por:
- Código:
' Is the target playing and on the same map?
If IsPlaying(target) And GetPlayerMap(target) = mapNum Then
TryNpcAttackPlayer x, target
Else
e mude para:
- Código:
' Is the target playing and on the same map?
If IsPlaying(target) And GetPlayerMap(target) = mapNum Then
'TryNpcAttackPlayer x, target
Else
Desse geito, o player nao ataca player neen npc e o npc nao ataca o player..
So add o sistema de pet agora q vai ta tudo certo !
Re: Char não bater
Thales, poderia mudar o código em vez de só ignorar a linhar, mas tudo bem...
-Kira- Membro Veterano
- Mensagens : 895
Re: Char não bater
-Kira escreveu:Thales, poderia mudar o código em vez de só ignorar a linhar, mas tudo bem...
Sim.. mais e a preguiça ? D:
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