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Char não bater

4 participantes

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Char não bater Empty Char não bater

Mensagem por Himinato Seg 23 Abr 2012, 22:17

alguem pode me disponibilizar um tutor de por o char para
não bater so o pet.
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Eduardo Seg 23 Abr 2012, 22:47

primeiro nao e tuto e sim sistema segundo aconteçe somente so server no player ataque mano crie uma condiçao q o jogador nao ataca


Última edição por eduardo002 em Seg 23 Abr 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Himinato Seg 23 Abr 2012, 22:51

cara e o player nao atacar o npc
so o pet que vai ser pokemon
e tanto faz se e tutor ou sistema
so preciso dessa parada
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Eduardo Seg 23 Abr 2012, 23:15

tipo vc quer player nao se tacar e nem atacar pet ou so nao atacar npc
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Himinato Seg 23 Abr 2012, 23:29

eu quero que o player não ataca ninguem so fale com os npcs
e o pet ataca os npcs
tipo o pokemon mesmo o pokemon ataca quando o treinador da o comando
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Eduardo Ter 24 Abr 2012, 00:09

Abra o Client~Side e na modInput procure por:

Código:
If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
        ControlDown = True
    Else
        ControlDown = False
    End If
Mude para

Código:
'If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
    '    ControlDown = True
    'Else
    '    ControlDown = False
    'End If
O codigo Anula a Funçao Do Ctrl para atacar
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Thales12 Ter 24 Abr 2012, 00:15

eduardo002 escreveu:Abra o Client~Side e na modInput procure por:

Código:
If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
        ControlDown = True
    Else
        ControlDown = False
    End If
Mude para

Código:
'If GetKeyState(vbKeyControl) < 0 Then
    '    ControlDown = True
    'Else
    '    ControlDown = False
    'End If
O codigo Anula a Funçao Do Ctrl para atacar

Eduardo isso vai desabilitar o Ctrl.. nao vai da apra ele falar com npcs..
inutil isso..
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Eduardo Ter 24 Abr 2012, 00:18

Procure

Código:
' Make sure victim is high enough level
    If GetPlayerLevel(victim) < 10 Then
        Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " is below level 10, you cannot attack this player yet!", BrightRed)
        Exit Function
    End If
Abaixo
Código:
'Proibido atacar jogadores
    If attacker Then
        Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " Proibido atacar jogadores", BrightRed)
        Exit Function
    End If
Procure
Código:
' exit out early
        If IsSpell Then
            If npcNum > 0 Then
                If Npc(npcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_FRIENDLY And Npc(npcNum).Behaviour <> NPC_BEHAVIOUR_SHOPKEEPER Then
                    CanPlayerAttackNpc = True
                    Exit Function
                End If
            End If
        End If
Abaixo
Código:
'Proibido atacar NPCs
    If IsPlaying(attacker) Then
        Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(attacker) & " Proibido atacar NPCs", BrightRed)
        Exit Function
    End If
creditos a Mim
Eduardo
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Thales12 Ter 24 Abr 2012, 00:43

'-' ( Sem Comentarios )

Companheiro Para o Player nao poder Atacar outro Player é bem Simples..

Abra o Server~Side:

Player Atacando Player:

Procure por:

Código:
' Make sure we dont try to attack ourselves
        If TempIndex <> index Then
            TryPlayerAttackPlayer index, i
        End If
    Next

e mude para:

Código:
' Make sure we dont try to attack ourselves
        If TempIndex <> index Then
            'TryPlayerAttackPlayer index, i
        End If
    Next

Player Atacando Npc:

procure por:

Código:
' Try to attack a npc
    For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
        TryPlayerAttackNpc index, i
    Next

Mude para:

Código:
' Try to attack a npc
    For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
        'TryPlayerAttackNpc index, i
    Next

Npc Atacando Player:

procure por:

Código:
' Is the target playing and on the same map?
                            If IsPlaying(target) And GetPlayerMap(target) = mapNum Then
                                TryNpcAttackPlayer x, target
                            Else

e mude para:

Código:
' Is the target playing and on the same map?
                            If IsPlaying(target) And GetPlayerMap(target) = mapNum Then
                                'TryNpcAttackPlayer x, target
                            Else

Desse geito, o player nao ataca player neen npc e o npc nao ataca o player..
So add o sistema de pet agora q vai ta tudo certo ! Char não bater 256397
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por -Kira Ter 24 Abr 2012, 01:47

Thales, poderia mudar o código em vez de só ignorar a linhar, mas tudo bem...
-Kira
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Thales12 Ter 24 Abr 2012, 01:49

-Kira escreveu:Thales, poderia mudar o código em vez de só ignorar a linhar, mas tudo bem...

Sim.. mais e a preguiça ? D:
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Himinato Ter 24 Abr 2012, 08:10

+1 cred
[b]Thales12

vlw estava precisando
[/b]
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Char não bater Empty Re: Char não bater

Mensagem por Thales12 Ter 24 Abr 2012, 17:07

Tópico Trancado Resolvido e Movido.
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Char não bater Empty Re: Char não bater

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