Level do Acima do Nome
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Level do Acima do Nome
Igortorati Pediu e eu estou Postando
Vamos ao Tutorial
Procure:
Abaixo depois do end sub coloque
Procure:
Abaixo :
e Pronto bem facil
If Creditos > = EdUaRdOo Then
Vamos ao Tutorial
Procure:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Abaixo depois do end sub coloque
- Código:
Public Sub DrawPlayerlevel(ByVal Index As Long)
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Level As String
Dim color As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
Level = Trim$("Level " & GetPlayerLevel(Index))
' calc pos
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Level " & GetPlayerLevel(Index))))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
Else
' Determine location for text
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
End If
'Draw level
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Level " & GetPlayerLevel(Index), &HFFFF00) ' mude a cor de exibiçao aki &HFFFF00 E.e
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "DrawPlayerlevel", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Procure:
- Código:
Call DrawPlayerName(i)
Abaixo :
- Código:
Call DrawPlayerLevel(i)
e Pronto bem facil
If Creditos > = EdUaRdOo Then
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Level do Acima do Nome
okato escreveu:É no client ou no server side?Pq aqui n funfou.
101% de chances de ser client, pois é lá que desenha o level e nome do cara, nunca pelo servidor.. imagina o lag que seria. u.u
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Level do Acima do Nome
Muito bom, obrigado por estar postando.
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Level do Acima do Nome
Para Qual engine e esse codigo
Porque no EEB nao acho os codigos necessarios
Porque no EEB nao acho os codigos necessarios
feralizard- Novato
- Mensagens : 17
Re: Level do Acima do Nome
Feralizard Diz:
Para Qual engine e esse codigo
Porque no EEB nao acho os codigos necessarios
Se ta na area de Eclipse Origins, tu acha que é para qual engine? '-'
Tidus- Membro
- Mensagens : 186
Re: Level do Acima do Nome
Não achei este codigo
Código:
Call DrawPlayerName(i)
Código:
Call DrawPlayerName(i)
Wellington Cortez- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Level do Acima do Nome
Double Post, toma mais cuidado..
É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
OBS:
É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
OBS:
KooringaBanido- Mensagens : 1361
Re: Level do Acima do Nome
Eita que estranho,eu modifiquei ele falando que eu achei e ele apareceu como se fosse escrito dnv --
Wellington Cortez- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Level do Acima do Nome
Não consegui especifícica mais cara seus tutoriais!!
renathimplayer- Membro Sênior
- Mensagens : 356
Re: Level do Acima do Nome
Você reviveu o topico mas como foi por uma duvida, acho que seu problema é o visual basic, você tem o visual basic 6 no seu pc?
newbie123- Membro Vitalicio
- Mensagens : 622
Re: Level do Acima do Nome
Olá Renathimplayer, leia o nosso tutorial base de como usar a Eclipse Origins, e tente refazer o sistema, caso dê algum problema vá em debug e mostre-nos a linha do erro.
Lembre-se de abrir o jogo pelo vb
Tutorial.
Atenciosamente,
Pablo
Lembre-se de abrir o jogo pelo vb
Tutorial.
Atenciosamente,
Pablo
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Level do Acima do Nome
Onde que e para eu adicionar estes códigos?
Cliente e onde depois?
Cliente e onde depois?
MrEpic- Novato
- Mensagens : 37
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