MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

5 participantes

Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por valceir Qui 26 Abr 2012, 23:38

ajuda logo
valceir
valceir
Novato
Novato

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por williamg12 Dom 29 Abr 2012, 19:13

esse erro é durante o jogo ou quando vc liga o server?
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por Del Piero Dom 29 Abr 2012, 23:21

Instala o libraries files
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por Sαkurαy Dom 29 Abr 2012, 23:27

valceir escreveu:ajuda logo
Eu só não falo nada por que não quero encrenca, mais colega, ajuda logo? ...
Se tu não falar a linha que tá dando o erro, não tem como.. se for erro ao abrir, é library..
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por williamg12 Seg 30 Abr 2012, 08:44

Eu acho q é alguma funçao errada ai que tu ta usando ai da esse erro verifica quando vc meche pra ver e refaz o q ta dando erro
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por St4rk Seg 30 Abr 2012, 09:56

Vem cá, tu bota um título gigante, icone errado e ainda bota "ajuda logo" ? se acha que sou empregado seu ? tópico fechado e membro punido 2x.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso?? Empty Re: ae gente qem me ajuda ta dandu erro 13 no meu jogo oqe eu faso??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos