MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com maps

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Ajuda com maps

Mensagem por CAIO Qua 27 Jan 2010, 09:16

tipo to fazendo um jogo no elysium de dbz eu tenhu o mesmo gfx de outro jogo tem como euu pegar os maps pra eles ficarem no meu jogo?se tiver expliquem ai pq ta fods criar flw
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Re: Ajuda com maps

Mensagem por Karlos Qua 27 Jan 2010, 09:19

cara pq vc quer maps prontos? não é bem melhor fazer tudo do seu jeito e ganhar os creditos todo para ti ou para tua equipe ao invés de pegar um jogo pronto e dizer que foi vc que fez?
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Re: Ajuda com maps

Mensagem por klinton-1234 Qua 27 Jan 2010, 11:14

caio ate tem como vc fazer isso e so vc pegar de um dbz que seija a mesma versao que a sua e pegar a pasta gfx mais n recomendo vc fazer isso '--' depois os cara vao querer porq vc pego os mapas deles
avatar
klinton-1234
Membro
Membro

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Re: Ajuda com maps

Mensagem por Karlos Qua 27 Jan 2010, 11:33

exatamente isso que eu estava tentando dizes, + não entrei em detalhes de como fazer pois primeiro estava tentando faze-lo mudar de ideia. What a Face
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Re: Ajuda com maps

Mensagem por Gui_sasori Qui 28 Jan 2010, 18:43

cara to fazendo um jogo de naruto com meu amigo tbm ta foda eu só tenho 11 anos cara e num sei ingles mas to na raça aqui.
Criar maps é bem mais divertido e stressante mas vale a pena pois como ele disse fica do seu jeito
avatar
Gui_sasori
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com maps Empty Re: Ajuda com maps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos