MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens

2 participantes

Ir para baixo

Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens Empty Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens

Mensagem por NeeTo Qui 03 maio 2012, 19:59

Eu gostaria de saber como aumentar a quantidade de Pontos da Força, Defesa... Do itens, quem poder me responder agradeço Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens Empty Re: Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens

Mensagem por Pablo Qui 03 maio 2012, 20:15

vá em Codigo~fonte/client/elysium engine brasil/frmitemeditor/ clique na scrl que deseja ex: scrlforça ou algo do tipo e em Max coloque 1 numero até 32672 acho que e isso
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens Empty Re: Como aumentar a quantidade de Pontos dos Itens

Mensagem por NeeTo Qui 03 maio 2012, 20:39

Vllw, + credito ae pra vc Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Pablo Qui 03 maio 2012, 21:39

Tópico resolvido e enviado para a área dos resolvidos!
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo