MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem rapidao

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem rapidao Empty Me ajudem rapidao

Mensagem por ExecutionS Sex 04 maio 2012, 19:34

Alguem poderia me dar um tutorial sobre o VB6 seila.. Pra mim aprender como mexer com as GUI's.. Como por as Sprites nos servers..

E se alguem tiver Sprites e Faces prontas de Naruto. Muito Obrigado se alguem postar !

Se alguem poder me dar uma aula seila.. Eu agradeço !
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem rapidao Empty Re: Me ajudem rapidao

Mensagem por Kisuke Sáb 05 maio 2012, 08:55

Para por sprites,basta coloca-las no formato de imagem .bmp,no caso se for a engine " Eclipse Origins " ,VB6 é se você quiser modificar alguma coisa na source,ou seja,se você quiser adicionar mais coisas ao seu projeto,tem vários tutoriais espalhados pelo fórum,basta usar a busca.
Atenção,antes de criar tópicos leia as regras,o ícone está errado,ícone corrigido.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem rapidao Empty Re: Me ajudem rapidao

Mensagem por ExecutionS Sáb 05 maio 2012, 10:41

Muito obrigado, pode tirar mais uma duvida minha dai eu agradeço..

Tipo, Baixei Eclipse Origins 2.0 .. To usando ele, eu abri o server pra ver como ta dai eu fui abrir o cliente e deu " Run time error '-2147024770 (8007007e)':

E nao abre.. Eu vi um tutorial no server, sobre esse erro.. Eu baixei o negocio la que mandaram por no system32 e nao foi.. Reiniciei e nao foi..

Sera que é porq meu PC é Windows 7?

Meu pc :

Windows 7

10 Mega de Net

4 Giga de memoria

1 Tera de HD

2 Ghz processador Dual core

------------------------------------------

tipo, vai rodar perfeitamente.. mas me ajuda ae, como corrijo o erro..



Baixei as library do Eclipse Origins e corrigiu este meu problema. +1 Pra voce !

Muito obrigado.



Pode trancar o topico !
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem rapidao Empty Re: Me ajudem rapidao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos