[EO] Poção de resetar status
+4
Eduardo
Thales12
NeeTo
Sαkurαy
8 participantes
Página 1 de 1
[EO] Poção de resetar status
Uma poção que ao usar, você reseta seus status, podendo assim adicona-los dinovo, recomendo que quando for resetar os status, desequipar o item, pois nunca testei assim, mais por precaução né.
Client side:
Em modConstants Abaixo de:
Em frmEditor_Item add cmbType's list: Resetador
Server Side:
Em modConstants abaixo de:
Em modPlayer, na sub UseItem add abaixo do códico:
Agora, na mesma sub, modifique o começo do códico onde está:
Créditos:
- Sakuray por postar
- mmearrccii por fazer
Client side:
Em modConstants Abaixo de:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPELL As Byte = 8
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_STAT_RESET As Byte = 9
Em frmEditor_Item add cmbType's list: Resetador
Server Side:
Em modConstants abaixo de:
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_SPELL As Byte = 8
- Código:
Public Const ITEM_TYPE_STAT_RESET As Byte = 9
Em modPlayer, na sub UseItem add abaixo do códico:
- Código:
Case ITEM_TYPE_SPELL
' stat requirements
For i = 1 To Stats.Stat_Count - 1
If GetPlayerRawStat(index, i) < Item(itemnum).Stat_Req(i) Then
PlayerMsg index, "You do not meet the stat requirements to use this item.", BrightRed
Exit Sub
End If
Next
' level requirement
If GetPlayerLevel(index) < Item(itemnum).LevelReq Then
PlayerMsg index, "You do not meet the level requirement to use this item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' class requirement
If Item(itemnum).ClassReq > 0 Then
If Not GetPlayerClass(index) = Item(itemnum).ClassReq Then
PlayerMsg index, "You do not meet the class requirement to use this item.", BrightRed
Exit Sub
End If
End If
' access requirement
If Not GetPlayerAccess(index) >= Item(itemnum).AccessReq Then
PlayerMsg index, "You do not meet the access requirement to use this item.", BrightRed
Exit Sub
End If
' Get the spell num
n = Item(itemnum).Data1
If n > 0 Then
' Make sure they are the right class
If Spell(n).ClassReq = GetPlayerClass(index) Or Spell(n).ClassReq = 0 Then
' Make sure they are the right level
i = Spell(n).LevelReq
If i <= GetPlayerLevel(index) Then
i = FindOpenSpellSlot(index)
' Make sure they have an open spell slot
If i > 0 Then
' Make sure they dont already have the spell
If Not HasSpell(index, n) Then
Call SetPlayerSpell(index, i, n)
Call SendAnimation(GetPlayerMap(index), Item(itemnum).Animation, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index)
Call TakeInvItem(index, itemnum, 0)
Call PlayerMsg(index, "You feel the rush of knowledge fill your mind. You can now use " & Trim$(Spell(n).Name) & ".", BrightGreen)
Else
Call PlayerMsg(index, "You already have knowledge of this skill.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "You cannot learn any more skills.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "You must be level " & i & " to learn this skill.", BrightRed)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "This spell can only be learned by " & CheckGrammar(GetClassName(Spell(n).ClassReq)) & ".", BrightRed)
End If
End If
' send the sound
SendPlayerSound index, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), SoundEntity.seItem, itemnum
- Código:
Case ITEM_TYPE_STAT_RESET
filename = App.Path & "\data\classes.ini"
Call SetPlayerStat(index, Agility, Val(GetVar(filename, "CLASS" & GetPlayerClass(index), "Agility")))
Call SetPlayerStat(index, Strength, Val(GetVar(filename, "CLASS" & GetPlayerClass(index), "Strength")))
Call SetPlayerStat(index, Intelligence, Val(GetVar(filename, "CLASS" & GetPlayerClass(index), "Intelligence")))
Call SetPlayerStat(index, Endurance, Val(GetVar(filename, "CLASS" & GetPlayerClass(index), "Endurance")))
Call SetPlayerStat(index, Willpower, Val(GetVar(filename, "CLASS" & GetPlayerClass(index), "Willpower")))
If Not GetPlayerPOINTS(index) > 0 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) ((GetPlayerLevel(index) - 1) * 3))
Else
Call SetPlayerPOINTS(index, 0)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) ((GetPlayerLevel(index) - 1) * 3))
End If
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
' send the sound
SendPlayerSound index, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), SoundEntity.seItem, itemnum
Call PlayerMsg(index, "Your Stats had been reset!", BrightRed)
Agora, na mesma sub, modifique o começo do códico onde está:
- Código:
Dim n As Long, i As Long, tempItem As Long, x As Long, y As Long, itemnum As Long
- Código:
Dim n As Long, i As Long, tempItem As Long, x As Long, y As Long, itemnum As Long, filename As String
Créditos:
- Sakuray por postar
- mmearrccii por fazer
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: [EO] Poção de resetar status
Muito boa essa iniciativa de criar esse Sistema, muito bom
NeeTo- Membro Veterano
- Mensagens : 782
Re: [EO] Poção de resetar status
Muito Bom...
Porem Vi muito codigo desnecessario..
neen precisava disso tudo ..
+1 por postar !
Porem Vi muito codigo desnecessario..
neen precisava disso tudo ..
+1 por postar !
Re: [EO] Poção de resetar status
Aham, o códico do som não é necessário, só se quiser por som ao usar o item, rs.
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: [EO] Poção de resetar status
Mais nao foi o sakuray quem fez neto affs mais vlw sakuNeeTo escreveu:Muito boa essa iniciativa de criar esse Sistema, muito bom
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: [EO] Poção de resetar status
Magleo Punido Por Off-Topic/Flood
veja sua barra de respeito as regras:
é melhor vc tomar cuidado.. mais uma e ira ser banido
veja sua barra de respeito as regras:
é melhor vc tomar cuidado.. mais uma e ira ser banido
Re: [EO] Poção de resetar status
Parabens cara reviveu um tópico de maio do ano passadoooo
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: [EO] Poção de resetar status
Num é reviver,as regras são apenas de 1 ano.Como ainda não é o período correto não é ressuscitamento.Mas irei trancar o tópico para evitar flood's.
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
Blizzard- Membro Vitalicio
- Mensagens : 603
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