MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO] Sistema de Party Levels com exp bônus

+2
Valentine
Kisuke
6 participantes

Ir para baixo

[EO] Sistema de Party Levels com exp bônus Empty Re: [EO] Sistema de Party Levels com exp bônus

Mensagem por Kisuke Sáb 05 maio 2012, 11:39

Muito bom,a não ser pelo fato que na screen não mostra nada além do jogo do cara da touch,mas tudo bem,parece funcional,pelo que vi nos códigos,irei creditar você.
Edição: Acabei de ver nas mensagens do Chat,o level e experiência,nossa,legal !
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Sistema de Party Levels com exp bônus Empty Re: [EO] Sistema de Party Levels com exp bônus

Mensagem por Valentine Sáb 05 maio 2012, 12:35

Não entendi bem, o que isso faz? A party tem level? como assim?
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.aldeiarpgbr.com

Mensagem por Sαkurαy Sáb 05 maio 2012, 12:40

Tipo Marlos, conforme a party vai crescendo de level, você ganha exp bônus.
Como por exemplo, eu fiz party contigo, e ela upo para nível 2, você ganhará uma certa % amais de exp, rs.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kisuke Sáb 05 maio 2012, 12:45

Marlos Gama escreveu:Não entendi bem, o que isso faz? A party tem level? como assim?
Sim a party tem level,e quanto mais você upa,a party upa junto,quanto mais a party upa,mais exp você ganha (=
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.redtube.com

Mensagem por Valentine Sáb 05 maio 2012, 23:18

Entendi, nunca tinha visto algo parecido, mas parece ser bem interessante + 1 crédito.
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.aldeiarpgbr.com

Mensagem por Pad;* Sáb 05 maio 2012, 23:33

sistema que jamais pensei que ia ser liberado tranquei , tranquei , e finalmente liberaram .

;(

Pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagem por lraniel Qui 07 Jun 2012, 09:31

aqui não mudou nada.
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagem por Sαkurαy Qui 07 Jun 2012, 11:01

Então você fez algo errado.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lraniel Qui 07 Jun 2012, 11:11

sim eu fiz, valeu sakuray + cred.
agora deixa eu só te perguntar não sei foi neste sistema, mas foi hoje, que adicionei estes sistemas : party level com exp bonus, contagem death e kill, sistema de duelo.
que simplesmente ao adicionar algum ponto em qualquer stats não vai, e se eu adicionar em int vai para str e agi para end os outros nem se mexem, a estreia do meu jogo vai ser sábado para uma galera da otakus, uma galera grande que faz eventos pela cidade, e teria em torno de 200 players ons e o host está pago já, por favor me ajuda ? D:
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagem por Naziozeno Dom 08 Jul 2012, 11:23

sim, aqui tava dando um erro, entao fui pesquisar na touch of death que erro era esse, entao la vi que é obrigatoriamente preciso fazer isso

http://www.touchofdeathforums.com/smf2/index.php/topic,81073.0.html
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos