MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tutorial toda a itemeditor para texto

2 participantes

Ir para baixo

tutorial toda a itemeditor para texto Empty tutorial toda a itemeditor para texto

Mensagem por gokured Ter 15 maio 2012, 22:52

eu achei esse mais o link da frm nao funciona
tutorial frm itemeditor

vai facilida muito a minha vida

abraço gokured tutorial toda a itemeditor para texto 126997
gokured
gokured
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial toda a itemeditor para texto Empty Re: tutorial toda a itemeditor para texto

Mensagem por Del Piero Ter 15 maio 2012, 22:59

se eu não me engano ela está na perfect engine, então basta pegar dela Smile
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial toda a itemeditor para texto Empty Re: tutorial toda a itemeditor para texto

Mensagem por gokured Ter 15 maio 2012, 23:40

ae main a da perfect nao da pra pega tem ja alguns sistema na itemeditor dai da erro em tudo nao tem como voce me passa a igual q tinha antes no link do cara la ou pede pra ele arrumar akilo porfavor!
gokured
gokured
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial toda a itemeditor para texto Empty Re: tutorial toda a itemeditor para texto

Mensagem por Del Piero Qua 16 maio 2012, 00:21

o que tem la e IGUAL o da perfect, claro que você tem que adicionar mais coisas ja que fez outros tutoriais... da teus pulo ai
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial toda a itemeditor para texto Empty Re: tutorial toda a itemeditor para texto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos