MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

4 participantes

Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por douglasfromming Qua 16 maio 2012, 12:44

Estou com um bug no servidor, que eu crio o item normal, e ele aparece normal no client etc.. mais ao desligar o servidor e religa-lo o item simplesmente não salva, ele fica em branco onde era o item... como se nunca tivesse criado

alguem pode me dar uma ideia do que possa ser?
***
douglasfromming
douglasfromming
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty Re: SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por Rai Tavares Qua 16 maio 2012, 13:13

no Elysium Diamond?? então vc alterou algo...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty Re: SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por Pablo Qua 16 maio 2012, 13:14

vai em itemrec e certifique-se que existe todos os codigos
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty Re: SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por Pad;* Qua 16 maio 2012, 13:24

Não séria mais facil você fazer a comparação do original / Seu servidor ?

Você iria verificar como estaria ambos os códigos e iria saber se algo está faltando ou tem algo a + .

Pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty Re: SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por douglasfromming Qua 16 maio 2012, 13:25

Eu alteirei muita coisa... mais so percebi o bug agora, não a nemhum tipo de erro detectado no vb6 nos codigos.. está faltando algo que faz com que não salve... por isso queria ajuda para uma duvida não pedido ^^ , alguem tem mais dicas para eu tentar achar o que falta aqui? Smile


consegui!!
o problema era que coloquei variaveis no servidor e esqueci de por no cliente Evil or Very Mad
douglasfromming
douglasfromming
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS Empty Re: SERVIDOR NÃO ESTÁ SALVANDO OS ITENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos