MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades

4 participantes

Ir para baixo

Novidades   Empty Novidades

Mensagem por V-Force Dom 27 maio 2012, 17:24

Novidades   Mmorpgbrasillogo
Novidades
A MMORPG Brasil traz e trará muitas novas novidades para vocês!!



Novas Areas
Essa semana inauguramos 3 (três) novas áreas no fórum, Rpg Maker, Matérias e Entrevistas. Essas áreas ainda estão em testes, ou seja, podem ou não ser retiradas pela pouca movimentação.



Novo Cargo

Embreve a MMORPG Brasil lançara um nova cargo, o cargo de Redator. O redator será quem irá elaborar novidades, matérias, dentre outras coisas.



Novo Visual
Como devem ter percebido o fórum passou por algumas pequenas modificações no design, onde foi trocado alguns dos icones das áreas de Open Source Engines e Projeto e Jogos, mas não será so isso com o tempo iremos editar todos os icones e elaborar um novo tema.

São essas e muitas outras novidades que foram e serão elaboradas pela Staff.

Atenciosamente
Staff MMORPG Brasil
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades   Empty Re: Novidades

Mensagem por NeeTo Qui 31 maio 2012, 19:20

Very Happy Cria também tipo um Ranking, aonde tem os 5 melhores, Designers, Mappers, Sprites, Programadores... Cada Ranking uma coisa, e para estar no Ranking deveria ter uma votação dos melhores ai... Uma vez por mês, e os que tiverem + votos vão estar lá.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades   Empty Re: Novidades

Mensagem por GoldSlash Qui 31 maio 2012, 19:59

Gostei muito parabéns pelas inovações isso é sempre bom, adorei a MMORPG.
Queria até ser redator u.U ... Mas acho q n sou bom o suficiente...

Quanto a ideia do rank eu acho meio díficil , pois pelos menos q eu conheço as votações sempre gera paulera, acusações, podem falar q é panela coisa do tipo, estou só citando oq eu vi em outros lugares Razz

Acho que mudando o sistema, não sendo de votos, talvez dê certo.

Abraço e valeu.
----------------------------------------------------

Muito obrigado cara, acho q vou tentar sim, acho q já me inscrevi , só n lembro se não botei, outra coisa :s
Vou tentar sim... E tentar ter umas ideias legais e interativa..

È nois cara. E continua com as entrevistas.


Última edição por goldslash em Qui 31 maio 2012, 20:49, editado 1 vez(es)
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades   Empty Re: Novidades

Mensagem por wesleysilva9 Qui 31 maio 2012, 20:17

goldslash se inscreve pra Redator não tem nada de mal em tentar vc nunca sabe se é bom o suficiente ate a hora H^^ gostei da ideia de ranck de designer mapper pixel artist etc...^^
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades   Empty Re: Novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos