MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVALIAR]Meu Segundo Avatar

5 participantes

Ir para baixo

[AVALIAR]Meu Segundo Avatar Empty [AVALIAR]Meu Segundo Avatar

Mensagem por Cris~ Dom 27 maio 2012, 19:27

Bom meu segundo avatar comecei a mecher em Photoshop hoje u.u queria que vocês avaliem esse avatar Sei que ta meio paia mais meu primeiro dia no PS, e me deem dica se for possivel Very Happy
[AVALIAR]Meu Segundo Avatar Konanavatar
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIAR]Meu Segundo Avatar Empty Re: [AVALIAR]Meu Segundo Avatar

Mensagem por Dolver Dom 27 maio 2012, 19:41

Bah, sem comentários! FICOU MUITO BONITO! ;D
eu gostei particularmente, e e é seu primeiro avatar, eu imagino como vão ficar os proximos! Parabéns!
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Mensagem por Kkg2006 Dom 27 maio 2012, 19:56

Pro segundo avatar ficou bom, mas há vários erros.

Primeiro que a render da Konan, você foi tentar tratá-la utilizando Blur e Overlay/Soft Light, correto? Então, ao ter feito isso, você deveria ter abaixado mais a opacidade, pois dá para perceber de longe que a render está muito clara e fosforescente. O BG também não ficou bom, pois a Konan não tem nada a ver com roxo, você poderia ter feito um BG azul escuro ou azul claro. A tipografia também está totalmente fail. =p'

Mas você tem futuro, basta praticar ! \o
Kkg2006
Kkg2006
Membro
Membro

Mensagem por Cris~ Dom 27 maio 2012, 20:05

dolver escreveu:Bah, sem comentários! FICOU MUITO BONITO! ;D
eu gostei particularmente, e e é seu primeiro avatar, eu imagino como vão ficar os proximos! Parabéns!
Hm Valeu brother *-*

Kkg2006 escreveu:Pro segundo avatar ficou bom, mas há vários erros.

Primeiro que a render da Konan, você foi tentar tratá-la utilizando Blur e Overlay/Soft Light, correto? Então, ao ter feito isso, você deveria ter abaixado mais a opacidade, pois dá para perceber de longe que a render está muito clara e fosforescente. O BG também não ficou bom, pois a Konan não tem nada a ver com roxo, você poderia ter feito um BG azul escuro ou azul claro. A tipografia também está totalmente fail. =p'

Mas você tem futuro, basta praticar ! \o

Certo valeu kkg vo praticar,Mais tipo a tipografia eu so coloquei pq tava meio vazio mais não sei muito bem uma que combine ;s, não sou muito bom com tipografia...
Mais mesmo assim valeu vo praticar Very Happy
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por GoldSlash Seg 28 maio 2012, 01:21

È hehe, não entendo muito mas a noite a mesma coisa q o kkg...

Pareceu mesmo fosforecente e forte... E o negócio logo de cara também achei estranho...

Mas tá bom tem tudo pra melhorar.

Abraço.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Freitas Seg 28 maio 2012, 01:35

Bom vou lhe dar uma dica, pode até usar esse avatar mesmo, primeiro aplique um Gradient Map com Degradê Preto e Branco, depois aplique um Photo Filter com a cor de sua preferencia, duplica a camada da render e deixe ela em cima de tudo, clique em cima dele e coloque em luminosity, aplique brush de sua preferencia e bote em Luminosity também, o Avatar deverá ficar bem bonito, se não ficar você fez algo errado.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo