MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com sistema simples de Rank...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com sistema simples de Rank... Empty Ajuda com sistema simples de Rank...

Mensagem por GoldSlash Qua 30 maio 2012, 00:58

Bem comecei a pouco tempo em VB... Realmente não queria chegar a pedir ajuda pois se tem tudo na net...
Eu programo um pouco de Java... Então primeiramente eu peguei todas as funções e oq elas fazem e anotei num txt, uns 50%...E também tinha algumas coisas aqui... Mais tarde disponibilizo aqui o txt...

Ae fui pra um sisteminha de rank , só como teste... Mesmo sabendo O.O , essa O.O mas de módulo é estranha haha...
Esse é so um teste então só cata o 1... Pra pegar todos tava pensando numas possibilidades, mas da melhor pensei q ao invés de consultar(comparar) toda hora era melhor eu mesmo pegar os índices dos tops do games...E ir atualizando mesmo ou por banco de dados q nem achei onde fika... Mas bem meu código acho q tá correto, não sei pq não ta rodando, vejam aí...

Spoiler:

Muito Obrigado a quem ajudar e se eu souber como dar créd , ja é...
Abraço.

PS: Achei alguns pedidos aqui e alguns poucos funcionado...
Bem na verdade to como aprendizado, pois isso quem puder ajudar assim mesmo.
PS2: Nossa q viagem... Nem imagem q o ctrl + espaço funfava aq... Gostei!! KK
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com sistema simples de Rank... Empty Re: Ajuda com sistema simples de Rank...

Mensagem por Eduardo Qua 30 maio 2012, 12:30

q tipo de rank vc quer e o comando vai no modinput nao na sub pense melhor
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Ajuda com sistema simples de Rank... Empty Re: Ajuda com sistema simples de Rank...

Mensagem por GoldSlash Qua 30 maio 2012, 15:17

Comando já funcionando...Problema não era na programação , era nessa modulação...Verei isso também...

Valeu.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo