MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem :D

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem :D Empty Avaliem :D

Mensagem por wesleysilva9 Qui 31 maio 2012, 18:42

eu tava brincando no photoshop vendo se eu conseguia ganhar de alguma ferramenta e lembrei de um concelho que me deram e resolvi por em pratica me digam se fico rasoavel Very Happy
Avaliem :D M1rav
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem :D Empty Re: Avaliem :D

Mensagem por Kkg2006 Qui 31 maio 2012, 19:08

Sabe uma coisa que eu não suporto ? Sign sem borda. Não quero dizer borda modelada, mas sim borda normal. Odeio isso, sério mesmo.

Mas enfim, vamos lá:

Primeiramente, como já dito, está sem borda. A render principal, que está sendo usada como foco, está mal redimensionada. A tipografia ficou ruim, além de estar em um lugar horrível. Eu já postei um tutorial de tipografias por aí, vai procurá-lo, sério. As outras renders, você deveria abaixar a opacidade, deixá-las muito visíveis tira a 'perfeição' da técnica utilizada. Tem um negócio roxo no BG, que acredito que seja uma C4D que não ficou muito boa. Você deveria ter colocado-a em um outro lugar, não alí no meio.

Mas basta continuar treinando...=P
Kkg2006
Kkg2006
Membro
Membro

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos