[ALL]SP Bar aparecendo
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[ALL]SP Bar aparecendo
udo bem, isso é muito simples. Há outra coisa stat no Eclipse como HP e MP, e têm barras de The Game para manter o controle de quanto você tem. Mas não há nenhuma barra de SP em The Game, então teríamos que este código dentro Não é muito difícil se você tem alguma experiência básica com VB6, porque tudo o que você realmente precisa fazer é adicionar em dois objetos e código-las na medida que trabalham.
Nota: O stat SP já está codificado, portanto, não há grandes editar o que precisamos fazer.
Trata-se de todos os lados cliente.
Primeiro, vá no seu projeto de cliente e de carga "frmMirage.frm." Em seguida, olhar para o seu HP e barras de MP, por padrão, localizado no canto inferior esquerdo do formulário. Vá para "picStats" na forma, e eliminar o actual lblSP eo outro rótulo para a esquerda dele que diz "energia." Adicionar um objeto em forma para o formulário, o nome "shpSP", e alterar a forma de um retângulo, e faça o tamanho: 15 Height, Width 150 . Em seguida, adicione um rótulo com o nome "lblSP", e colocá-lo por cima de shpSP e alterar o BackStyle para transparente. Em seguida, abra "modHandleData.bas", e olhar para este código:
Substituir o código inteiro com esta:
Agora, a razão pela qual a barra de SP não teria funcionado, se você acabou de adicionar ele na frmMirage, era porque estava faltando essa linha:
Além disso, o código abaixo para lblSP foi um pouco estranho. Então, nós mudamos essa linha para torná-lo agir como um HP ou a barra de MP.
Agora, abrir "modGameLogic.bas", e olhar para isto:
Direito, nos termos que adicionar este código
Agora, compile o projeto e testar a sua barra de SP novo!
Nota: O stat SP já está codificado, portanto, não há grandes editar o que precisamos fazer.
Trata-se de todos os lados cliente.
Primeiro, vá no seu projeto de cliente e de carga "frmMirage.frm." Em seguida, olhar para o seu HP e barras de MP, por padrão, localizado no canto inferior esquerdo do formulário. Vá para "picStats" na forma, e eliminar o actual lblSP eo outro rótulo para a esquerda dele que diz "energia." Adicionar um objeto em forma para o formulário, o nome "shpSP", e alterar a forma de um retângulo, e faça o tamanho: 15 Height, Width 150 . Em seguida, adicione um rótulo com o nome "lblSP", e colocá-lo por cima de shpSP e alterar o BackStyle para transparente. Em seguida, abra "modHandleData.bas", e olhar para este código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::
' :: Player sp packet ::
' ::::::::::::::::::::::
If casestring = "playersp" Then
Player(MyIndex).MaxSP = Val(parse(1))
Call SetPlayerSP(MyIndex, Val(parse(2)))
If GetPlayerMaxSP(MyIndex) > 0 Then
frmMirage.lblSP.Caption = Int(GetPlayerSP(MyIndex) / GetPlayerMaxSP(MyIndex) * 100) & "%"
End If
Exit Sub
End If
Substituir o código inteiro com esta:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::
' :: Player sp packet ::
' ::::::::::::::::::::::
If LCase$(casestring) = "playersp" Then
Player(MyIndex).MaxSP = Val(parse(1))
Call SetPlayerSP(MyIndex, Val(parse(2)))
If GetPlayerMaxSP(MyIndex) > 0 Then
' frmMirage.shpSP.FillColor = RGB(208, 11, 0)
frmMirage.shpSP.Width = ((GetPlayerSP(MyIndex)) / (GetPlayerMaxSP(MyIndex))) * 150
frmMirage.lblSP.Caption = GetPlayerSP(MyIndex) & " / " & GetPlayerMaxSP(MyIndex)
End If
Exit Sub
End If
Agora, a razão pela qual a barra de SP não teria funcionado, se você acabou de adicionar ele na frmMirage, era porque estava faltando essa linha:
- Código:
frmMirage.shpSP.Width = ((GetPlayerSP(MyIndex)) / (GetPlayerMaxSP(MyIndex))) * 150
Além disso, o código abaixo para lblSP foi um pouco estranho. Então, nós mudamos essa linha para torná-lo agir como um HP ou a barra de MP.
Agora, abrir "modGameLogic.bas", e olhar para isto:
- Código:
' Check for divide by 0 error
If GetPlayerMaxMP(MyIndex) > 0 Then
frmMirage.shpMP.Width = ((GetPlayerMP(MyIndex)) / (GetPlayerMaxMP(MyIndex))) * 150
frmMirage.lblMP.Caption = GetPlayerMP(MyIndex) & " / " & GetPlayerMaxMP(MyIndex)
End If
Direito, nos termos que adicionar este código
- Código:
' Check for divide by 0 error
If GetPlayerMaxSP(MyIndex) > 0 Then
frmMirage.shpSP.Width = ((GetPlayerSP(MyIndex)) / (GetPlayerMaxSP(MyIndex))) * 150
frmMirage.lblSP.Caption = GetPlayerSP(MyIndex) & " / " & GetPlayerMaxSP(MyIndex)
End If
Agora, compile o projeto e testar a sua barra de SP novo!
By: Wilclefison XD uashuahs no meu jogo nao tem ams vou colocar eu fix isso para VCx
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