MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sign Brusher - Uchiha Sasuke

4 participantes

Ir para baixo

Sign Brusher - Uchiha Sasuke Empty Sign Brusher - Uchiha Sasuke

Mensagem por Sαkurαy Dom 03 Jun 2012, 16:06

Aew galera, avaliem ai uma sign que fiz do Sasuke.. Não to em casa, e to sem recurso ;/
To só com brush, logo vo baixa meu mega pack de recursos.. Então fiz com umas brushzinhas, e com uma font chamada: Orator STD..

Sign Brusher - Uchiha Sasuke Gmpwh

Deem suas notas, e motivos delas..
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Sign Brusher - Uchiha Sasuke Empty Legal

Mensagem por kenyka Ter 05 Jun 2012, 12:36

Ficou legal,nao gostei muito da FONT,nesta imagem ficava bom uma Font comum como "Informal Roman".
NOTA:9

A moda das caixinhas do lado ta pegando mas não acho legal,mas um Designer tem julgar tudo não é só seu gosto.
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Sign Brusher - Uchiha Sasuke Empty Re: Sign Brusher - Uchiha Sasuke

Mensagem por Kkg2006 Qua 06 Jun 2012, 11:15

A tipografia combinou total sim. O BG tá em harmonia com a render e tudo mais. Mas acho que os quadrados ao lado não ficaram legais, eu não gosto muito deles. E eu não tenho certeza, mas acho que você colocou alguma coisa atrás do Sasuke. É color overlay da duplicata dele ou um stroke roxo na própria render, né? ;x

Nota: 7,8
Kkg2006
Kkg2006
Membro
Membro

Mensagem por Sαkurαy Qua 06 Jun 2012, 16:05

kenyka escreveu:Ficou legal,nao gostei muito da FONT,nesta imagem ficava bom uma Font comum como "Informal Roman".
NOTA:9

A moda das caixinhas do lado ta pegando mas não acho legal,mas um Designer tem julgar tudo não é só seu gosto.

Nops, essa font está melhor, não precisa estar em moda pra usar um efeito, cabe a você quando usar ou não, se for usar só quando tá em moda, seria prova de que você é usuário de modinhas.

Kkg2006 escreveu:A tipografia combinou total sim. O BG tá em harmonia com a render e tudo mais. Mas acho que os quadrados ao lado não ficaram legais, eu não gosto muito deles. E eu não tenho certeza, mas acho que você colocou alguma coisa atrás do Sasuke. É color overlay da duplicata dele ou um stroke roxo na própria render, né? ;x

Nota: 7,8

Nops, não tem color overlay. No Sasuke utilizei map degrade preto e branco, depois um de cores padrões da imagem, sharps, motion blur.
Também achei que os quadrados não ficou legal ;(
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por BielCations Qua 06 Jun 2012, 19:21

HAHA!? precisar de brushes é miado cara, tente fazer coisas com menos recursos externos.
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.cations.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo