MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar uma loja

3 participantes

Ir para baixo

Como criar uma loja Empty Como criar uma loja

Mensagem por BabyFusion Qui 07 Jun 2012, 21:33

Ola de novo
Desculpa a noobice, mais eu sou novo...Primeiramente desculpe qualquer erro de ortografia, é que estou pelo celular
Enfim, minha duvida agora e como eu colo uma loja no mapa...Por exemplo, a loja já esta pronta mais eu quero que ao chegar na porta da loja abra realmente a loja
Eu não sei nada então por favor dêem o passo a passo... Eu apenas peguei o tile e montei a loja, não configurei nada no painel administrativo (F1)...
Obrigado dêsde já! Idea
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma loja Empty Re: Como criar uma loja

Mensagem por Frozen Qui 07 Jun 2012, 23:11

Simples Mano /editshop Very Happy

+1cred nao cai o dedo o.ô
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma loja Empty Re: Como criar uma loja

Mensagem por Guardian Qui 07 Jun 2012, 23:19

Poisé, Aperta F1 e vai em editar loja. La você coloca o Preço e o que vai ganhar, então adiciona a loja com o botão "Update" se não me engano...

Após montar a loja (Colocar os itens, nomes, etc...) você vai no editor de mapa e vai nos atributos... La você vai achar uma option box com o caption "Shop". Clique nele, selecione o número da loja e coloque no mapa igual como faz com o tile.

Dicas : Atributos do mapa é exatamente onde tem a option box que você coloca o Blocked.

Espero ter ajudado...
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma loja Empty Re: Como criar uma loja

Mensagem por BabyFusion Qui 07 Jun 2012, 23:25

Então... Eu não sei fazer quase nada... Editar itens e tals... Ir na loja eu sabia mais não sabia editar, mais ok vou dar um jeito aki... Vlw os 2
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma loja Empty Re: Como criar uma loja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos