MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

+7
LucasSC
primelove
Namikase
Maverick Rogerin
Yamito Sensei
wylguiner
CAIO
11 participantes

Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por CAIO Qua 03 Fev 2010, 10:13

Bom eu tava usando paint net editando parte por parte os sprites mas ai eu pesquisei no google e encontrei esse magnifico programa, você coloca a sprite dai você poe pra gerar e rapidamente ja aparece o sprite no formato de elysium/eclipse eu tinha um programa quase igual antes só ke esse achei mais bonito com suas imagens e melhor xD

Download:http://www.megaupload.com/?d=H2XZQJXG

obs:o q eu tinha antes deletei,dai nao lembro onde baixei mas esse é melhor

creditos :SoiWillianSoi (um gringo Very Happy )

espero ajudar flws
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por wylguiner Seg 08 Fev 2010, 20:12

parabens manow, baixano pra testes
se der certo ( + cred)


-----------------EDIT----------------------
Pego e vlw, por compartilhar pega
certinho, porgarma perfeito, CRED 1+


Última edição por wylguiner em Seg 08 Fev 2010, 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eDIT UÉ)
avatar
wylguiner
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por Yamito Sensei Ter 30 Mar 2010, 11:23

Tipo..
Eu estou criando um jogo de elysium,mais quando eu vo coloca sprites 32x36 o corpo fica separado da cabeça

resumindo o char intero nao cabe no quadrado.
Yamito Sensei
Yamito Sensei
Membro
Membro

Mensagens : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por Maverick Rogerin Qui 29 Jul 2010, 15:27

muito boom,créditos por disponibilizar
Maverick Rogerin
Maverick Rogerin
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por Namikase Seg 11 Out 2010, 14:02

MUITO BOM, vlw cara!!! Laughing
daria cred se eu tivesse
Namikase
Namikase
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por primelove Qui 28 Out 2010, 17:17

IXI ;S

Yamito isso voce vai ter que mexer no vb6 lah no FRMNewchars
primelove
primelove
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por LucasSC Qui 28 Out 2010, 21:10

Serve para eclipse?
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por Rio Absolut Sex 29 Out 2010, 11:35

Sim ,todos os editores server para o Eclipse elysium , chaos etc ..

Unica coisa a Fazer é Organizar a Folha de Sprites na area de disponibilizados tem templates de folha de sprites 32x32 / 32x64
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por pedropolicarpo Dom 28 Nov 2010, 13:26

pouts aki n pegou deu um erro falando q n tenho o comdlg32.ocx
D: ajuda alguem ae
pedropolicarpo
pedropolicarpo
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por mariomoral Sex 04 Fev 2011, 15:07

Legal, mas eu queria saber se tem algum programa que edite ou que vc crie seu proprio sprite. se alguem solber me manda o link ou algo do tipo.
+1 cred pelo post.
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por atrolabio Sáb 05 Fev 2011, 15:22

deu erro aki tambem ai passa o download certinho blz
atrolabio
atrolabio
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker) Empty Re: Editor de chars de rmxp para formato 32x64 (salvou minha vida maker)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos