MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem =D

+6
Ryuh
BabyFusion
St4rk
NeeTo
Joaovs
Shion
10 participantes

Ir para baixo

Avaliem =D Empty Avaliem =D

Mensagem por Shion Seg 18 Jun 2012, 14:38

Boa tarde a todos, gostaria que avaliassem a minha performance no mapa que o link segue abaixo.

~> https://2img.net/r/ihimg/f/542/fl02.png/

Atenciosamente,

Shion
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por Joaovs Seg 18 Jun 2012, 15:51

Esta muito bom cara , olhando rapidamente não consegui achar nenhum erro visivel , apenas um pouco de exagero na ultima arvore da esquerda , mais esta bom , tbm so não entendi aqueles tipo... GALHOS não sei bem , na agua ... mais esta otimo o mapa Very Happy
Joaovs
Joaovs
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por NeeTo Seg 18 Jun 2012, 18:10

Eu nunca fiz um mapa com uma vegetação exagerada desse geito por o mapa acaba ficando feio, mas pelo incrível que pareça mesmo exagerando bastante na vegetação você acabou conseguindo fazer um mapa muito bem feito, olhando assim não da impressão que tem Tiles repetitivas demais, mas tem, mas pelo geito que você fez seu mapa deu uma impressão muito boa! Ali na grama maior do mapa, percebi que você fez os 2 lados delas iguaizinhas, dificilmente aquilo iria acontecer, então acabou tirando a impressão da própria natureza. E não curti aqueles enfeites na arvore do lado esquerdo, eu nunca fui na cara de arvores enfeitadas. Mas o mapa realmente ficou muito bom! Você tem futuro como Mapper concerteza! Nota: 9,0.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por St4rk Seg 18 Jun 2012, 18:39

Você sou o mapper do futuro, não tenho o que dizer, está ótimo Wink
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por BabyFusion Seg 18 Jun 2012, 19:26

Ta muito bom... Só que como o João disse, a árvore da esquerda está com muitos... Detalhes...
E tipo, em baixo da árvore grande tem umas flores... Ficaram boas, mais estão muito claras para estarem na sombra '-'
Sei que não tem jeito de modificar pela Engine, mais tem como pelo Photoshop. =)
Nota: 9,5
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por Ryuh Seg 18 Jun 2012, 20:15

Vamos la,o mapa esta bonito,mais ao meu gosto: Nao gostei daquelas flores na arvore la,parece que alguem as colocou..nao gostei daqueles "troncos" na arvore,achei desnecessario e nao mudam muito. E ao meu ver e isso!

Nota 8.5
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por offzinho Seg 18 Jun 2012, 21:49

Para mim o mapa está bom, so não curti os 2 troncos la no canto fora isso pra mim ta bom nota 9.0
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por -Kira Seg 18 Jun 2012, 22:07

Qual é a desses mappers amadores? 8,5;9,5...

Seguinte, o mapa não erro, tá bem diversificado, formatos realistas, não tem o que falar nota 10. O mapa não pode ter ficado com uma essencia perfeita ou do estilo de vocês, mas não tem porque dar menos que 10 para um mapa sem erros e bem diversificado.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por offzinho Seg 18 Jun 2012, 22:23

-Kira, não e que o mapa venha a estár ruim mais como minha prof. falava ninguem e perfeito, ja que perfeição nao existe. digamos que o 10 seria a perfeição xD.

Mas o mapa dele realmente está muito bom.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por -Kira Seg 18 Jun 2012, 22:37

Digamos que você acerta todas as questões em uma prova, sua professora não vai te dar 10, pois perfeição não existe?Me poupe dessa conversa fadica u.u
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por Sαkurαy Seg 18 Jun 2012, 22:39

Interessante é como o pessoal arruma algo pra críticar, e não faz melhor.
Pra mim também é 10, não errou em nada, tá bem diversificado.
E não tem essa de estar muito diversificado, se for pra julgar por tamanha diversificação, vai na floresta amazonica ae nerdão, vai ver que lá oque tu acha de floresta é apelido, e a negada vem falar da quantia de coisas usadas nele.. Well.. Eu nem consideraria isso como avaliação, mas enfim, tá ótimo, parabéns.

offzinho escreveu:-Kira,
não e que o mapa venha a estár ruim mais como minha prof. falava
ninguem e perfeito, ja que perfeição nao existe. digamos que o 10 seria a
perfeição xD.

Mas o mapa dele realmente está muito bom.

Discordando de você, pra mim a perfeição existe conforme o conceito da sua idéia. Vamos supor que, você quer fazer uma árvore, logo você projetaria ela em sua mente, um jeito que você queria que ela estive-se, se você conseguir concretizar isso, isso seria um modelo de perfeição criada apartir do seu ponto de vista, pois saiu tudo como você planejava, sem erros, mais em uma parte disso também não existiria, pois você poderia evoluir ela, pra mais idéias, é bem difícil saber muito bem sobre perfeição.. Cada um tem sua perfeição, é oquê acho.

Até mais.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por offzinho Seg 18 Jun 2012, 22:41

exatamente, ela não da nota 10. mesmo voce acertando todas as questões. afinal sempre avera algum errinho insignificante. ate mesmo em materias de grandes revistas ou jornais, possui algums pequenos erros de vez em quanto xD.


---

Pois e Sakuuray, porem ela existiria so para voce xD, pois sempre aos olhos de outros ela pode vir a nao ser perfeita. (So que para mim nao existe perfeito, para ter uma nota 10, pego de exemplo sempre a mim mesmo com as coisas que fasso, quando penso que ja ta bom por tar perfeito, sempre consigo melhorar mais xD)
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por St4rk Seg 18 Jun 2012, 23:00

Pois infelizmente sua professora sofre de alguma especie de disturbio psicologico, se uma prova é avaliada de 0 a 10, quando um aluno consegue fazer todas elas, ele deve receber a nota merecida(mediante se ele acerto todas ou não), ao meu ver sua professora está colocando na cabeça de vocês que não existe perfeição e não tem para quer tentar chegar próxim dela, enfim, o mapa está ótimo, muito bonito.

Obs: Se fosse minha professora já tinha mandado ir chupa um canavial de coisas.

Sobre a Floresta, vão pesquisar um pouco sobre "Florestas", vocês vão ver Wink
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por offzinho Seg 18 Jun 2012, 23:08

OmegaZero, você tambem não venho a compreender o que digitei, pela perfeição não existir pois realmente nao existe, (se não o mundo seria bem melhor) não e porque nao existe que a pessoa não vai querer tentar melhorar cada vez mais pelo contrario ela tem que se esforçar cada vez mais, tanto que eu falei que o mapa estava bom (e so nao tinha curtido os 2 troncos apenas) mais que estava muito bom sim.

Mais afinal opnião e opnião e cada um tem a sua. e uma coisa que nao adianta criticar afinal ninguem e igual.

Um Boa Noite a todos, indo dormir para trabalhar amanha cedinho.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por St4rk Seg 18 Jun 2012, 23:12

Mundo.. perfeição... aniquilação !

St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por -Kira Ter 19 Jun 2012, 00:09

Onde não há erros,e tem um conteudo bastante completo e não precisa ser melhorado, dentro de uma meta de 0 à 10.

Sendo o mapa nota 10 se encaixa com as criticas a cima, e perante os parâmetros 10 é a perfeição, entenda uma coisa uma pessoa não pode ser perfeita, mas uma coisa criada ou uma ação podem serem efetuadas com perfeição.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por Frozen Ter 19 Jun 2012, 11:06

Elogio : Muito bom Very Happy bem legal mesmo os cantos os dethales so o ground da arvore grande fico meio estranho mais da pra enganar falando que er sombra ;*
Nota : 9,5
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem =D Empty Re: Avaliem =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos