MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente nao posso desliga o pc sem copila

3 participantes

Ir para baixo

Urgente nao posso desliga o pc sem copila Empty Urgente nao posso desliga o pc sem copila

Mensagem por x1sian1x Sex 22 Jun 2012, 09:53

gente eu tava fazendo o tutorial do tranformação por imagem feito pelo lendário...
e terminei a parte do client mas quando fui compilar foi dando um erro aqui um erro ali...
e eu fui corrigindo...
mas agora tem um erro que eu nao sei corrigir...e o pior...é na parte da conexão(eu acho)
da uma olhada ai e vejam oq eu posso fazer para corrigir...

Spoiler:

É URGENTE EU NÃO POSSO DESLIGA O PC ENQUANTO EU NAO RESOLVER ESSE ERRO E EU TENHO CERCA DE 1:10 PRA CONSEGUIR(TENHO QUE IR PRA ESCOLA)
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente nao posso desliga o pc sem copila Empty Re: Urgente nao posso desliga o pc sem copila

Mensagem por lTulio Sex 22 Jun 2012, 10:02

lek tenta tra esse end function deixa so end sub e end if se nao funfa aew nao sei o que é se ajudei de mais +1 cred Very Happy
lTulio
lTulio
Banido
Banido

Urgente nao posso desliga o pc sem copila Empty Re: Urgente nao posso desliga o pc sem copila

Mensagem por x1sian1x Sex 22 Jun 2012, 10:15

puts cara eu certo....
vo te da 1 cred a cada 60 segundos pro resto da minha vida...
quase isso sempre que puder eu do VLW MESMO
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagem por lTulio Sex 22 Jun 2012, 10:46

nada lek que isso Smile
lTulio
lTulio
Banido
Banido

Mensagem por Rai Tavares Sex 22 Jun 2012, 13:00

Uma boa ação,

||||||||||||||||| Fé na humanidade restaurada...
Urgente nao posso desliga o pc sem copila Palmas
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://xstrond.blogspot.com

Mensagem por x1sian1x Sex 22 Jun 2012, 17:39

ashuashusaa eu ri muito ashuashuashuas
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo