MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erthad - Levi

5 participantes

Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Erthad - Levi

Mensagem por erthad Sáb 23 Jun 2012, 20:34

Meu nome é Levi, tenho 18 anos e utilizo ferramentas de criação de jogos a mais de 6 anos. Quando criança, eu tinha o sonho de ter meu próprio jogo e descobri uma forma fácil de fazê-lo através do programa RPG Maker 2003 (o primeiro que usei). Alguns tempos mais tarde, comecei a jogar MMORPG's (a começar por Mu Online) e acabei me tornando um dos jogadores mais experientes do Brasil, no que se refere a este jogo. Em meados de 2009~2010, consegui me tornar Game Master (e Moderador do Fórum) do maior servidor de Mu Online no Brasil, o que me rendeu uma boa experiência.

Sempre fui bastante criativo e inteligente, no que se diz respeito tanto a conhecimento como facilidade de aprender. Após conhecer o Mu Online, comecei a ter o desejo de criar meu próprio MMORPG, a começar pelo próprio servidor de Mu Online. Cheguei até a fazer um, mas sofri um golpe de uma empresa de hospedagem de servidores e acabei desistindo deste objetivo, pois perdi um bom dinheiro.

Foi aí que eu descobri o Eclipse Evolution. Aos poucos fui descobrindo suas funções e fui tentando desenvolver algo. Infelizmente, na época não haviam sites ou fóruns que dessem suporte à ele (se tinha, não era muito divulgado) e tive que aprender a utilizá-lo sozinho. O tempo foi passando, e eu acabei descobrindo o Elysium Diamond, que foi o que me trouxe a este fórum. Logo me cadastrei, mas tive que parar a produção de jogos devido à minha ocupação na vida pessoal (estava estudando no IFPB, o que exige bastante tempo).

Atualmente estou no serviço militar e tenho achado disponibilidade de tempo para a construção de jogos. Com a ideia de criar um MMORPG novamente fundamentada em minha mente, decidi buscar suporte neste fórum, do qual já tinha conta mas não tive oportunidade de iniciar minha participação.
erthad
erthad
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Re: Erthad - Levi

Mensagem por Incrivel508 Sáb 23 Jun 2012, 21:12

Seja bem vindo ao forum leia as regras Very Happy
Belo Discurso Laughing
Incrivel508
Incrivel508
Membro
Membro

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Re: Erthad - Levi

Mensagem por Sαkurαy Sáb 23 Jun 2012, 21:15

Muito boa sua apresentação, e ótimo trabalho.
Seja bem vindo.
Leia as regras, caso não às conheça.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Re: Erthad - Levi

Mensagem por NeeTo Sáb 23 Jun 2012, 21:15

Bela história ^^ Cara várias pessoas aqui do fórum pode te ajudar, e se você for dar uma olhada aqui no fórum você vai encontrar Sistemas para Games, Tileset, Tutoriais de várias coisas... Eu sou Mapper, e parece que você realmente se dedica ao projeto quando o faz então se for começar e desenvolver um projeto e estiver precisando de um Mapper é só me chamar. Se for possível me add no MSN, ele fica ali no meu Perfil << Mas irei te envia-lo por PM também, e boa sorte com o novo mundo de MMORPG 2D Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Re: Erthad - Levi

Mensagem por Frozen Sáb 23 Jun 2012, 22:27

Seja bem vindo.
Leia as regras, caso não às conheça.

Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Erthad - Levi Empty Re: Erthad - Levi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos