MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro para compilar no vb6 aquie

4 participantes

Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por x1sian1x Dom 24 Jun 2012, 22:07

olha essa foto...
acho que nã o vou precisar dizer muita coisa...só que eu estava fazendo esse tuto aquie
http://www.mmorpgbr.com/t755-all-transformacao-por-imagem

Spoiler:



RESOLVIDO PODE FECHAR!!!!!!!


Última edição por x1sian1x em Seg 25 Jun 2012, 22:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resolvido)
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por lTulio Seg 25 Jun 2012, 09:57

cara vc fez errado .-. tira esse

Código:
tssj
tira o t para ve se funfa :D
lTulio
lTulio
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por x1sian1x Seg 25 Jun 2012, 15:47

certeza cara???
vo tenta...mas no tuto do lendario tava tssj :S

affe nem funfo...alguma otra ideia???ou uma engine pra baixar que ja venha com transformação por imagem...ou um código pra baixa que ja venha com transformação por imagem??? preciso desse sistema AFFE
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por BabyFusion Seg 25 Jun 2012, 15:58

Procure por:
Código:
        Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub

Em baixo adicione:
Código:
        Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
           
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
Você deve ter colocado no lugar errado.
Aqui funcionou direitinho
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por x1sian1x Seg 25 Jun 2012, 16:08

aa cara...que engine vc usa...eu to com a perfect engine
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por BabyFusion Seg 25 Jun 2012, 17:09

O meu funcionou na EEB
Talvez esses sistema não seja compatível com a PE
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por Guardian Seg 25 Jun 2012, 19:48

Ícone errado. Você não foi punido. Mas é um aviso ja Smile

Quanto ao problema...
Case Without Select Case

Em cima do Case "tssj"

Tem isso :

Código:
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Troque para :

Código:
End If
Exit Sub
End If

Call SavePlayer(Index)
Exit Sub

Se isso não funcionar, veja se você usou isso dentro da case Case "tnormal" :

Código:
Select Case

Se usou, coloque isso em cima do Exit sub que ta em cima da Case "tssj" :

Código:
End Select

Espero ter ajudado. '-'
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por x1sian1x Seg 25 Jun 2012, 22:13

aaa...cara...
eu deletei a perfect engine e comecei uma do 0
mas ajudou muito....

vou te dar +1 cred hj e otro amanha ^^ Very Happy

RESOLVIDO PODE FECHAR !!!!!


Última edição por x1sian1x em Seg 25 Jun 2012, 22:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resolvido)
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Erro para compilar no vb6 aquie Empty Re: Erro para compilar no vb6 aquie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos