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[ALL]Só passar se tiver level se n tiver volta 2 passos

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[ALL]Só passar se tiver level se n tiver volta 2 passos Empty [ALL]Só passar se tiver level se n tiver volta 2 passos

Mensagem por -=(У$TRØY£R$)=- Qua 27 Jun 2012, 13:03

\Scripts\Principal.txt

procrure por:

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub

De baixo do End Sub ponha:

Sub BlockPlayer(index)
playerdir = GetPlayerDir(index)
Select Case playerdir
Case 0
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
Case 1
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
Case 2
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
Case 3
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
End Select
End Sub

Agora procure por:

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

Em baxo do Dim MOTD:

Ponha:

Dim lvpassa

Agora as cases ^^

Procure:

Sub ScriptedTile(index, Script)

Em baxo da ultima case ponha

Case X
lvlpassa = 500
If GetPlayerlevel(index) < lvlpassa Then
Call PlayerMsg(index, "Você não tem level necessário para passar", 4)
call blockPlayer(index)
End If


Explicação

Case X <- No X é o numero da case
lvlpassa = 500 <- No 500 lv que ira passar
If GetPlayerlevel(index) < lvlpassa Then <- não mexa
Call PlayerMsg(index, "Você não tem level necessário para passar", 4) <- Mensagen se ele n tiver level necessario
call blockPlayer(index)
End If

Demostração

Case 2
lvlpassa = 500
If GetPlayerlevel(index) < lvlpassa Then
Call PlayerMsg(index, "Você não tem level necessário para passar", 4)
call blockPlayer(index)
End If

-=(У$TRØY£R$)=-
-=(У$TRØY£R$)=-
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