MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de recursos para avatar

Ir para baixo

Pedido de recursos para avatar Empty Pedido de recursos para avatar

Mensagem por x1sian1x Qua 27 Jun 2012, 17:20

Olá galera da mmorpgbr denovo ^^
bom....
meu irmão entrou numa de virar viciado em avatar RsrS...então como eu gosto muito do meu irmão resolvi criar um jogo de avatar online para ele...
mas ainda não sei se faço no elysium diamond ou no eclipse origins...
então fiz um topico aqui e outro na aba do elysium diamond para que quem puder postar coisas para avatar para eclipse origins aqui ficaria muito grato...

direto ao assunto...para quem puder postar tudo de avatar para eclipse origins...de preferencia um pack com guis sprites tiles sounds e até site se tiver vai ganhar 5 cred de mim (1 a cada 60 segundos ^^)
x1sian1x
x1sian1x
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos