MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por Judas-Priest Sex 29 Jun 2012, 21:14

Preciso de ajudinha...
Eu queria saber como colocar : tiles,sprites,arrows etc no Elysium Engine Brasil ver 2.6
Me ajude aew...

A se alguem puder me passar algum site que tenha pack de graficos de dbz eu aceito tbm [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 126997
Judas-Priest
Judas-Priest
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty Re: [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por Shirosaki5005 Sex 29 Jun 2012, 23:06

Área Errada
Shirosaki5005
Shirosaki5005
Membro
Membro

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty Re: [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por V-Force Sex 29 Jun 2012, 23:18

Tópico movido para area de Elysium. Membro punido por Area errada e Icone errado.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty Re: [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por ismael251 Sáb 30 Jun 2012, 00:04

Facil manow baixe o siguente arquivo http://www.4shared.com/file/3TygsOA8/Pack_Do_Mystic.html depois de baixar o arquivo descomprima com o winrar onde voce quiser dps vai para pasta so seu projecto vai em Client > GFX e adicione isso lah vai pedir remplaçar vc faz click em SIM, pronto vc ja tem toudo lah.
ismael251
ismael251
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty Re: [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por Judas-Priest Sáb 30 Jun 2012, 07:20

mas tipo quando faço isso diz ke picture invalid na hr que vou jogar
Judas-Priest
Judas-Priest
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6 Empty Re: [Ajuda] Elysium Engine Brasil ver 2.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos