MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Quest do Eclipse Pributon

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por Shirosaki5005 Dom 01 Jul 2012, 17:02

Eae Galera vim aqui para pedir ajuda de vocês porque eu ja coloquei bastante sistema na minha engine e queria um sistema de quest igual do Eclipse Pributon,se alguem postar um tutorial leva +4 scratch
Shirosaki5005
Shirosaki5005
Membro
Membro

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Re: Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por biel25 Seg 02 Jul 2012, 12:41

tbm estou a procura tentei procurar dentro da engine o sistema do pributon mais deu erro se alguem puder postar o tuto aki tbm vou agradecer . scratch
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Re: Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por Eduardo Seg 02 Jul 2012, 17:23

vcs ja tentarao ripar o sistema?
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Re: Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por Shirosaki5005 Seg 02 Jul 2012, 18:24

como que ripa o sistema?
Shirosaki5005
Shirosaki5005
Membro
Membro

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Re: Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por biel25 Ter 03 Jul 2012, 11:14

Eduardo achei vc rs
Eu tentei pegar o sistema do pributon mais quando fiz o tuto n deu certo deu erro em uma parte do script pra Eclipse Stable.
bom fiz um tuto pra Eclipse mais coloquei pra avaliação porque deu erro entao vc pode fazer um favor Question Embarassed
poderia tirar o erro do script pf.
aki o link do tuto que fiz
Spoiler:
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Quest do Eclipse Pributon  Empty Re: Sistema de Quest do Eclipse Pributon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos