Perdendo PK em Intervalos de Tempo
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Perdendo PK em Intervalos de Tempo
primeiro vamos colocar a contagem de PK
ServerSide
no modCombat
procure por :
acima disso adicione
agora va no frmServer, crie um Timer , nas propriedades, ponha o interval que quiser,lembrando que 1 seg = 1000.
de 2 cliques no timmer . e adicione :
ServerSide
no modCombat
procure por :
- Código:
If exp = 0 Then
Call PlayerMsg(victim, "You lost no exp.", BrightRed)
Call PlayerMsg(attacker, "You received no exp.", BrightBlue)
Else
Call SetPlayerExp(victim, GetPlayerExp(victim) - exp)
SendEXP victim
Call PlayerMsg(victim, "You lost " & exp & " exp.", BrightRed)
acima disso adicione
- Código:
Call SetPlayerPK(attacker, GetPlayerPK(attacker) + 1)
If GetPlayerPK(victim) > 0 Then
Call SetPlayerPK(victim, GetPlayerPK(victim) + 1)
End If
agora va no frmServer, crie um Timer , nas propriedades, ponha o interval que quiser,lembrando que 1 seg = 1000.
de 2 cliques no timmer . e adicione :
- Código:
Dim i As Long
For i = 1 To MAX_PLAYERS
If GetPlayerPK(i) > 0 Then
Call SetPlayerPK(i, GetPlayerPK(i) - 1)
SendPlayerData i
End If
Next
ThePower- Membro
- Mensagens : 160
Re: Perdendo PK em Intervalos de Tempo
- Código:
Call SetPlayerPK(attacker, GetPlayerPK(attacker) + 1)
If GetPlayerPK(victim) > 0 Then
Call SetPlayerPK(victim, GetPlayerPK(victim) + 1)
End If
Neste códico, quando o player matar, ele vai ganhar +1 PK.
Também, quando morrer, vai ganhar do mesmo jeito..
Está errado, se morreu tem que perder, né?
Troca essa linha:
- Código:
Call SetPlayerPK(victim, GetPlayerPK(victim) + 1)
- Código:
Call SetPlayerPK(victim, GetPlayerPK(victim) - 1)
Não grande coisa, mais faz diferença, pode crer.
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Perdendo PK em Intervalos de Tempo
É Ruffy, eu percebi isso esses dias deixei isso quero mais obrigado por arrumar, agora posso colocar o sistema em meu jogo novamente
BabyFusion- Membro Sênior
- Mensagens : 339
Re: Perdendo PK em Intervalos de Tempo
ta certo, só um sinal invertido k
ThePower- Membro
- Mensagens : 160
Re: Perdendo PK em Intervalos de Tempo
Deu certo, mas o máximo de interval que consigo colocar é 63000. Ou seja 63 segundos.. será que não dá pra colocar mais não?
E outra coisa, é impressão minha ou o tempo vai andando mesmo quando o jogador não é Pk.
Exemplo: O player virou Pk e o tempo estava em 45000 então quando completou 63000 a PK saiu dele com um tempo menor.
Estou certo??
E outra coisa, é impressão minha ou o tempo vai andando mesmo quando o jogador não é Pk.
Exemplo: O player virou Pk e o tempo estava em 45000 então quando completou 63000 a PK saiu dele com um tempo menor.
Estou certo??
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: Perdendo PK em Intervalos de Tempo
Se realmente ta contando ,
adicione no gameloop, um if assim
e muda o enabled no timer, para false
tente e veja se resolve, se nao resolver, verei aqui o que da pra fazer
adicione no gameloop, um if assim
- Código:
if getplayerpk(myindex) >0 then
frmmirage.timer1.enabled = true
else
frmmirage.timer1.enabled = false
end if
e muda o enabled no timer, para false
tente e veja se resolve, se nao resolver, verei aqui o que da pra fazer
ThePower- Membro
- Mensagens : 160
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