MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum programador please vale muito credito

+4
Gaaluis
Eduardo
ThePower
makarov
8 participantes

Ir para baixo

Algum programador please vale muito credito Empty Algum programador please vale muito credito

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 16:13

Peço a vocês da mmorpgbr que algum programador faça na eclipse omega 1.5 um sistema de evento de experiência quem fizer isso e me mandar dou mais 10 creditos, em 10 diferentes posts que eu achar seu por ai.
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Algum programador please vale muito credito Empty Re: Algum programador please vale muito credito

Mensagem por ThePower Qui 05 Jul 2012, 17:10

porque pegar pronto, se alguem pode vir e te encinar?
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Algum programador please vale muito credito Empty Re: Algum programador please vale muito credito

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 17:34

Vei acontece que ja tentaram me ensinar, so que sempre da algum erro quando se vai compilar, como o de socket, umas coisas de warp tudo em geral, ai também qostaria que alguem fizesse pra mim.
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Eduardo Qui 05 Jul 2012, 17:47

evento xp e a coisa mais facil q tem aki na area de tutoriais e a respeito de creditos lol nao valem nada e a eclipise omega e bugadaça entao acho q ja expliquei bem sem ser muito grosso
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 17:50

Mas precisa de visual basic do mesmo jeito ne mesmo sendo facil fazer o evento?
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Eduardo Qui 05 Jul 2012, 17:52

cara qual enginer daqui do forum precisa de VB 6
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por makarov Qui 05 Jul 2012, 18:11

eclipse origins é a que eu mais vejo falar porem ate aonde eu sei todas usam ja que todas tem uns tutoriais para acrescentar coisas como sitema de quest auto atacar, e etc. Mas também quando deu um erro aqui eu perguntei aqui no forum ai ninguem falou nada no topico ai também desistir do vb por que sempre que vou compilar da um erro.
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Gaaluis Dom 08 Jul 2012, 21:15

Acho que os usuários deveriam pedir para ensinar e fazer em vez de pedir pronto né?...vamo ser preguiçoso agora nem tanto assim :S
Gaaluis
Gaaluis
Membro
Membro

Mensagem por hudson Seg 09 Jul 2012, 08:04

Lê aqui esse tutor:

Tutorial EVENTO DE EXP- THALES!
hudson
hudson
Membro
Membro

http://hudsonmmorpgbr@hotmail.com

Mensagem por makarov Seg 09 Jul 2012, 08:07

Vei vem aqui em casa, pra tu ver o que acontece aqui, acha que eu nunca pedir ajuda? me adiciona no msn pra mim mandar print pra tu Gaaluis, pra tu ver se eu pegar a engine ja pronto se eu nem mecher e for compilar ja da erro, ja conseguir ate tirar esse primeiro erro mais varios outros foram surgindo como vou acrescentar novas coisas? Se nem a engine ja pronto da pra mim compilar. Acha que eu nunca tentei é vei. ¬¬
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por jonny157 Seg 09 Jul 2012, 16:23

É porque você usa o eclipse Omega, eu olhei os códigos e tem muitas coisas "sem noção" nos códigos, com certeza irá dar erro sempre.

Recomendo trocar a engine que você usa por outra.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por makarov Seg 09 Jul 2012, 16:26

Jonny sem querer ofender mas tu é cego? olhe meu post acima do seu, eu disse que qualquer engine que eu uso da erro ao compilar. '-'(desculpe caso eu tenha sido grosso)
makarov
makarov
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por BabyFusion Seg 09 Jul 2012, 17:00

hudson escreveu:
Lê aqui esse tutor:

Tutorial EVENTO DE EXP- THALES!
Para acabar com essa briga toda, fiz logo isso..
Mais da próxima vez tente resolver o problema dos erros, não o problema do sistema, resolvendo o do erro você mesmo pode fazer os sistemas seguindo tutoriais..
Eu fiz seguindo esse tutorial citado, não testei, mais deve funcionar.
http://www.mediafire.com/?4vqk199rga4ra1p
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Raiden Seg 09 Jul 2012, 17:36

Tópico Resolvido, Trancado.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo