MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCURA-SE DESIGN EM PIXEL ART

Ir para baixo

PROCURA-SE DESIGN EM PIXEL ART Empty PROCURA-SE DESIGN EM PIXEL ART

Mensagem por Politano Sex 06 Jul 2012, 13:17

Estava meio que afastado da MMORPG por conta da faculdade, mas agora que estou de férias estou vendo se reativo minha participação aqui.. chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa.

Bom estou a procura de uma pessoa experiênte no ramo de Pixel Art, não estou recrutando um membro para minha equipe e sim uma pessoa que trabalha no ramo para criar uns Sprites, Itens, Magias e Armas.

Estou trabalhando em um projeto novo de um ideia antiga, que ja forá idealizada a uns 2 ou 3 anos atráz, mas não acabou não vingando estou querendo fugir da rotina de Dragon Ball e Naruto.

Interessados por favor me mandar MP com e-mail para negociarmos o valor das criações..

Att.
Politano~
Politano
Politano
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo