MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi

+6
Keny KA
BabyFusion
Frozen
Raiden
Eduardo
okato
10 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi Empty Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi

Mensagem por okato Qua 11 Jul 2012, 01:22

Tava mexendo aqui no photoshop e o primeiro que fiz foi esse aqui tá simples mas avaliem por favor:

Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi Semttulo2ma

Notas de 0 à 10.
okato
okato
Membro
Membro

http://www.mmorpgbr.com/t8383-recrutamento-e-divulgacaonaruto-po

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi Empty Re: Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi

Mensagem por Eduardo Qua 11 Jul 2012, 01:24

Ainda Tenque Melhorar Muito Nota: 6,0
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi Empty Re: Avaliem meu avatar de Kabuto Yakushi

Mensagem por Raiden Qua 11 Jul 2012, 01:37

Para um primeiro está bom, continue treinando... O segredo para um bom designer está na força de vontade. =]
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Frozen Qua 11 Jul 2012, 01:53

Continue Treinando que consegue , ... nota : 3,0
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por okato Qua 11 Jul 2012, 01:58

Putz! 3? '-'
Vou melhorar e muito depois dessa obrigado X-Kanon vou trabalhar nessa área agora,acho melhor que mapper mas ainda vou ser os 2.Se puder me dar umas dicas eu agradeço.
okato
okato
Membro
Membro

Mensagem por BabyFusion Qua 11 Jul 2012, 08:51

Render sem cores nem qualidade, parece que o rosto do personagem foi destruído no Pain, pegaram o balde de tintas e colocaram no rosto dele. E o fundo você não fez exatamente nada, deixou branco Neutral
E a tipografia sem nenhum efeito nem nada... Eu até gosto dessa tipografia mais não foi bem aplicada o.o
Nota: 3.0 Neutral
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Keny KA Qua 11 Jul 2012, 10:28

Nem sei se merece 3 Neutral
Nota 2
Está muito iluminada,sem fundo,fonte ilegivel com a imagem.
Ainda atrapalho a render que está ruim.
Sem querer detonar mas ta muito ruim.

Quer algumas dicas ???(Em caso de sim me manda o MSN já que fui banido e agora não posso mandar MPS Neutral )
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Storm™ Qua 11 Jul 2012, 10:51

o man assim o avatar poderia ser considerado rasoavel se vc nao estivese errado em 1° Render esta serilhada , 2° pelo que vi vc usou uma Shaper pra da uma melhorada na render mais poderia ter baixo a opacity e esta muito iluminada man se vc Tivese colocandos uns pontos de iluminaçao de outas cores teria ficado melhor a tipografia man esta muito fail.
#Nota: 2.7
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Keny KA Qua 11 Jul 2012, 10:57

Eu to querendo saber se ele fez a ilu ou já tinha pelo jeito que tá.
Recomendo que você fassa coisas basicas como eu fazia. Pega uma background(fundo[pesquisa backgrounds]) bota render,coloca texto.

Recomendo usar o Photoscape que é mais simples e ainda uso Smile
Vai do básico,ilu aprendi semana passada Neutral
Se prefere usar com photoshop coloca styles no texto si não vai ficar uma porcaria.
Vo posta umas styles,renders,backgrounds,etc depois.
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por okato Qua 11 Jul 2012, 18:53

Storm não entendi quase nada do que você disse porque eu não sei praticamente nada dessas coisas de Render,Shaper e tals mas vou estudar depois re - ler e depois melhorar.

À respeito da iluminação eu que fiz não peguei ela pronta,só não lembro de como eu fiz,eu tava mexendo na doida e decidir fazer essa.Mas obrigado pelas críticas vou tentar melhorar.

Obrigado à todos.
okato
okato
Membro
Membro

Mensagem por Keny KA Qua 11 Jul 2012, 18:57

Vai querer dicas ?
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por okato Qua 11 Jul 2012, 19:00

Te mandei MSN por MP add aí,mas só posso entrar amanhã.Agora só tô dando uma revisada que eu vou sair.
okato
okato
Membro
Membro

Mensagem por Ryuh Qua 11 Jul 2012, 19:03

Avatar sem Efeito nenhum,so uma luminosidade,que deixou pior ainda. Voce apenas colocou a render,nem um fundo colocou..

Nota 2.0..
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Kanazuki Qui 19 Jul 2012, 19:40

4,5 ainda tem muito que melhorar.
Kanazuki
Kanazuki
Membro
Membro

Mensagem por maqn39 Qui 19 Jul 2012, 19:44

Falta um fundo na imagem, ela ficou meio estranha. Nota: 5
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo