MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem com um sistema

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem com um sistema Empty Me ajudem com um sistema

Mensagem por cristian113 Seg 15 Fev 2010, 11:56

eu quero um sistema que nao deve ser muito dificil de fazer, porem eu nao tenho tanta experiencia com programação para fazer...
o sistema que eu preciso ele age junto com o de SSJ por foto.
ele é assim:
vc clica na foto da transformação, ai aparece um animação (tipo spell só que no meu caso eu deixei a animação separada, pois ela é maior que a de spell)Antes dessa animação toca o som de transformação, E junto da animação toca outro som q seria da aura fluindo( Shocked ) a animação dura uns 5 segundos e entre esses 5 segundos a sprite muda p/ a de transformação.(seria dentro de 2 segundos para mudar de sprite)...
por favor alguem me ajuda com isso...
ficarei eternamente grato...
desde ja obrigado!
cristian113
cristian113
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com um sistema Empty Re: Me ajudem com um sistema

Mensagem por Ramonxxd Qua 17 Fev 2010, 09:28

Isso è Mto facil de fazer n pq nem tem big spells no elysium =O
Ramonxxd
Ramonxxd
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 334

http://dbzfirewave.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos