[EO] Titulos 1.2
+24
Himinato
dazateam
Storm™
Over~
xurana321
~Stronger
morenoo
Guardian
RD12
Freitas
LythZerou
ExecutionS
Serafinguildets
valceir.A
Eduardo
Acciles
twisterbk
Guiizinhu
Sαkurαy
Henrique2011
Cris~
RenanR
Frozen
Ricardo
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [EO] Titulos 1.2
É só você ver o nome da Sub que está dando erro e trocar pela nova Sub que está no tutorial.
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [EO] Titulos 1.2
aqui o icone nao aparece e na hora de remover da erro 9 nessa linha If Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).RemoveAnimaçao > 0 Then
LythZerou(EditDP) escreveu:Sub HandleTitulo ta faltando no modhandledata, foda-se doublepost o cara nao respode saco isso
LythZerou- Membro
- Mensagens : 108
Re: [EO] Titulos 1.2
LythZerou punido por Double Post, editei seu post para deixar o Ambiente do tópico um pouco mais limpo.
Re: [EO] Titulos 1.2
Tudo bem cara, ricardo já arrumei o alguns desses erros, so não consegui foi o de removeranimaçao da erro da
e não teria como, em vez de remover, so não usar, e usar?
,da erro 9 nessa linha If Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).RemoveAnimaçao > 0 Then
e não teria como, em vez de remover, so não usar, e usar?
LythZerou- Membro
- Mensagens : 108
Re: [EO] Titulos 1.2
Log - Versão 1.1 a Versão 1.2
- Correção - Ao remover algum titulo sobrecarregar o servidor;
- Nova formula de recompeça dos titulos;
- Agora o titulo pode ser arrastado para a hotbar;
- Menssagens quando usar/remover um titulo;
- Remover o titulo que está usando;
Começando
Baixe os novos Extras, que é encontrado nos Anexos, extraia-o e adicione as formulas e modulos no seu jogoServer~Side
modCombat
Troque a Function GetPlayerMaxVital por:
- Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
Dim x As Long, i As Long, n As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
Select Case Vital
Case HP
x = ((GetPlayerLevel(index) / 2) (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 150
Case MP
x = ((GetPlayerLevel(index) / 2) (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 25
End Select
For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
If GetPlayerTitulo(index, i) > 0 Then
If Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).Passivo = True Then
x = x Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).VitalRec(Vital)
End If
End If
Next
If GetPlayerTUsando(index) > 0 Then x = x Titulo(GetPlayerTUsando(index)).VitalRec(Vital)
GetPlayerMaxVital = x
End Function
modDataBase
Procure por:
- Código:
' set start titulos
For n = 1 To MAX_TITULOS
If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
' Recompenças
tituloRec = GetPlayerTitulo(index, FindTituloSlot(index, n))
If Titulo(tituloRec).Passivo = True Then
For y = 1 To Stats.Stat_Count - 1
Call SetPlayerStat(index, y, GetPlayerStat(index, y) Titulo(tituloRec).StatRec(y))
Next
For y = 1 To Vitals.Vital_Count - 1
Player(index).AddVital(y) = Player(index).AddVital(y) Titulo(tituloRec).VitalRec(y)
Next
End If
End If
End If
Next
Mude para:
- Código:
' set start titulos
For n = 1 To MAX_TITULOS
If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
End If
End If
Next
modHandleData
Procure por:
- Código:
Case 2 ' spell
If Slot > 0 And Slot <= MAX_PLAYER_SPELLS And Player(index).Spell(Slot) Then
If Len(Trim$(Spell(Player(index).Spell(Slot)).Name)) > 0 Then
If FindHotbar(index, Player(index).Spell(Slot), SType) = False Then
Player(index).Hotbar(hotbarNum).Slot = Player(index).Spell(Slot)
Player(index).Hotbar(hotbarNum).SType = SType
End If
End If
End If
Abaixo adicione:
- Código:
Case 3 ' titulo
If Slot > 0 And Slot <= MAX_PLAYER_TITULOS Then
If GetPlayerTitulo(index, Slot) > 0 Then
If Len(Trim$(Titulo(GetPlayerTitulo(index, Slot)).Nome)) > 0 Then
Player(index).Hotbar(hotbarNum).Slot = GetPlayerTitulo(index, Slot)
Player(index).Hotbar(hotbarNum).SType = SType
End If
End If
End If
modPlayer
Troque a Function GetplayerStat por:
- Código:
Public Function GetPlayerStat(ByVal index As Long, ByVal Stat As Stats) As Long
Dim x As Long, i As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
x = Player(index).Stat(Stat)
For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
If GetPlayerTitulo(index, i) > 0 Then
If Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).Passivo = True Then
x = x Titulo(GetPlayerTitulo(index, i)).StatRec(Stat)
End If
End If
Next
If GetPlayerTUsando(index) > 0 Then x = x Titulo(GetPlayerTUsando(index)).StatRec(Stat)
For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If Player(index).Equipment(i) > 0 Then
If Item(Player(index).Equipment(i)).Add_Stat(Stat) > 0 Then
x = x Item(Player(index).Equipment(i)).Add_Stat(Stat)
End If
End If
Next
GetPlayerStat = x
End Function
Client~Side
frmMain
Dentro da picTitulos crie uma label com as seguintes configurações:
Name: lblRemoveTUsando
Caption: Parar de usar
Dentro da lblRemoveTUsando adicione:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
SendTituloComando "RemoveTUsando", 0
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "lblRemoveTUsando_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Procure por:
- Código:
ElseIf Hotbar(SlotNum).sType = 2 Then ' spell
x = x picHotbar.Left 1
y = y picHotbar.top - picSpellDesc.height - 1
UpdateSpellWindow Hotbar(SlotNum).Slot, x, y
LastSpellDesc = Hotbar(SlotNum).Slot ' set it so you don't re-set values
Exit Sub
Abaixo adicione:
- Código:
ElseIf Hotbar(SlotNum).sType = 3 Then ' titulo
x = x picHotbar.Left 1
y = y picHotbar.top - picTituloDesc.height - 1
UpdateTituloWindow Hotbar(SlotNum).Slot, x, y
LastTituloDesc = Hotbar(SlotNum).Slot ' set it so you don't re-set values
Exit Sub
Troque a picTitulos_MouseUp por:
- Código:
Private Sub picTitulos_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim i As Long
Dim rec_pos As RECT
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If DragTitulo > 0 Then
' drag drop
For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
With rec_pos
.top = TituloTop ((TituloOffsetY 32) * ((i - 1) \ TituloColumns))
.Bottom = .top PIC_Y
.Left = TituloLeft ((TituloOffsetX 32) * (((i - 1) Mod TituloColumns)))
.Right = .Left PIC_X
End With
If x >= rec_pos.Left And x <= rec_pos.Right Then
If y >= rec_pos.top And y <= rec_pos.Bottom Then
If DragTitulo <> i Then
SendChangeTituloSlots DragTitulo, i
Exit For
End If
End If
End If
Next
' hotbar
For i = 1 To MAX_HOTBAR
With rec_pos
.top = picHotbar.top - picTitulos.top
.Left = picHotbar.Left - picTitulos.Left (HotbarOffsetX * (i - 1)) (32 * (i - 1))
.Right = .Left 32
.Bottom = picHotbar.top - picTitulos.top 32
End With
If x >= rec_pos.Left And x <= rec_pos.Right Then
If y >= rec_pos.top And y <= rec_pos.Bottom Then
SendHotbarChange 3, DragTitulo, i
DragTitulo = 0
picTempTitulo.Visible = False
Exit Sub
End If
End If
Next
End If
DragTitulo = 0
picTempTitulo.Visible = False
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "picTitulos_MouseUp", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
modClientTcp
Troque a Sub SendHotbarUse por:
- Código:
Public Sub SendHotbarUse(ByVal Slot As Long)
Dim Buffer As clsBuffer, x As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
' check if spell
If Hotbar(Slot).sType = 2 Then ' spell
For x = 1 To MAX_PLAYER_SPELLS
' is the spell matching the hotbar?
If PlayerSpells(x) = Hotbar(Slot).Slot Then
' found it, cast it
CastSpell x
Exit Sub
End If
Next
' can't find the spell, exit out
Exit Sub
' verificar se é titulo
ElseIf Hotbar(Slot).sType = 3 Then ' titulo
For x = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
If GetPlayerTitulo(MyIndex, x) = Hotbar(Slot).Slot Then
Call SendTituloComando("Usar", x)
Exit Sub
End If
Next
Exit Sub
End If
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CHotbarUse
Buffer.WriteLong Slot
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SendHotbarUse", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
modDirectDraw7
Troque a Sub BltHotbar por:
- Código:
Public Sub BltHotbar()
Dim sRECT As RECT, dRECT As RECT, i As Long, num As String, n As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
frmMain.picHotbar.Cls
For i = 1 To MAX_HOTBAR
With dRECT
.top = HotbarTop
.Left = HotbarLeft ((HotbarOffsetX 32) * (((i - 1) Mod MAX_HOTBAR)))
.Bottom = .top 32
.Right = .Left 32
End With
With sRECT
.top = 0
.Left = 32
.Bottom = 32
.Right = 64
End With
Select Case Hotbar(i).sType
Case 1 ' inventory
If Len(Item(Hotbar(i).Slot).Name) > 0 Then
If Item(Hotbar(i).Slot).Pic > 0 Then
If DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic) Is Nothing Then
Call InitDDSurf("Items\" & Item(Hotbar(i).Slot).Pic, DDSD_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic), DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic))
End If
Engine_BltToDC DDS_Item(Item(Hotbar(i).Slot).Pic), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
End If
End If
Case 2 ' spell
With sRECT
.top = 0
.Left = 0
.Bottom = 32
.Right = 32
End With
If Len(Spell(Hotbar(i).Slot).Name) > 0 Then
If Spell(Hotbar(i).Slot).Icon > 0 Then
If DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon) Is Nothing Then
Call InitDDSurf("Spellicons\" & Spell(Hotbar(i).Slot).Icon, DDSD_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon), DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon))
End If
' check for cooldown
For n = 1 To MAX_PLAYER_SPELLS
If PlayerSpells(n) = Hotbar(i).Slot Then
' has spell
If Not SpellCD(i) = 0 Then
sRECT.Left = 32
sRECT.Right = 64
End If
End If
Next
Engine_BltToDC DDS_SpellIcon(Spell(Hotbar(i).Slot).Icon), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
End If
End If
Case 3 ' titulo
With sRECT
.top = 0
.Left = 0
.Bottom = 32
.Right = 32
End With
If Len(Titulo(Hotbar(i).Slot).Nome) > 0 Then
If Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone > 0 Then
If DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone) Is Nothing Then
Call InitDDSurf("titulos\" & Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone, DDSD_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone), DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone))
End If
Engine_BltToDC DDS_Titulo(Titulo(Hotbar(i).Slot).Icone), sRECT, dRECT, frmMain.picHotbar, False
End If
End If
End Select
' render the letters
num = "F" & Str(i)
DrawText frmMain.picHotbar.hDC, dRECT.Left 2, dRECT.top 16, num, QBColor(White)
Next
frmMain.picHotbar.Refresh
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "BltHotbar", "modDirectDraw7", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [EO] Titulos 1.2
Agora sim em! Remover os títulos e novo estilo de recompensa u.u
Muito bom Trabalho Ricardo! Crescendo e evoluindo kk'
Abraços!
Muito bom Trabalho Ricardo! Crescendo e evoluindo kk'
Abraços!
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: [EO] Titulos 1.2
Valeuu pelo sistema...
Mas tem como fazer restrição para classe???
Mas tem como fazer restrição para classe???
morenoo- Membro Junior
- Mensagens : 99
Re: [EO] Titulos 1.2
Muito bom , irá ajudar muitas pessoas que precisam do sistema ...
~Stronger- Membro Junior
- Mensagens : 73
Re: [EO] Titulos 1.2
e se eu por um sistema de guild o nome da guild nao vai ficar em cima do nome do titulo?
xurana321- Membro Sênior
- Mensagens : 297
Re: [EO] Titulos 1.2
Cara você irá ser punido olhe a data dos tópicos que você posta você acabará recebendo banimento!
Respondendo sua pergunta acho que será necessário que você modifique a alinhagem do local onde irá ficar aparecendo a Guild pois poderá ficar uma encima da outra e não dará para entender.
Abraços,
Over~
Respondendo sua pergunta acho que será necessário que você modifique a alinhagem do local onde irá ficar aparecendo a Guild pois poderá ficar uma encima da outra e não dará para entender.
Abraços,
Over~
Over~- Membro Vitalicio
- Mensagens : 565
Re: [EO] Titulos 1.2
Antes de Posta Veja a Data de Criação é a do Ultimo Poster.xurana321 - Obrigado por Reviver o Topico Sera Punido , se tinha Duvidas Criava um Novo Topico ou Pedir Suporte por Mensagem Privada.
Re: [EO] Titulos 1.2
Tranque o tópico para que não aconteça mais problemas como esse.
Abraços,
Over~.
Abraços,
Over~.
Over~- Membro Vitalicio
- Mensagens : 565
Re: [EO] Titulos 1.2
bom esta dando problemas aqui entao vou postar se tiver punição que me puna...
Como faz pra usar os titulo? eu criei o titulo la e tals mas como usa?
Como faz pra usar os titulo? eu criei o titulo la e tals mas como usa?
xurana321- Membro Sênior
- Mensagens : 297
Re: [EO] Titulos 1.2
me ajuda ai aki tah dano esse erro ou sei la da variavel nao definida n serv quando tento compila ajuda ia :/
obs: abre a imagem em uma nova guia :S
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [EO] Titulos 1.2
Over~ escreveu:Tranque o tópico para que não aconteça mais problemas como esse.
Abraços,
Over~.
Não venha dar idéias falando para trancarem meu tópico...
dazateam escreveu:
me ajuda ai aki tah dano esse erro ou sei la da variavel nao definida n serv quando tento compila ajuda ia :/
obs: abre a imagem em uma nova guia :S
Você esqueceu de alguma coisa .-.'
E que bosta é essa de reviver tópico se o dono ainda é ativo pode reviver o tópico até de 2000 anos, se o cara tá com dúvida ele tem o direito de reviver o tópico pra tira-la.
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [EO] Titulos 1.2
Hm quando ta dando esse erro tu poe um "+" nos espaços em branco que ta maior
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [EO] Titulos 1.2
cara ja sao 5 com a mesma menssagem de flod: Tava precisando desse tutorial mesmo¬¬
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: [EO] Titulos 1.2
Alguem ajuda
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/semttuloocz.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/semttuloocz.png/
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: [EO] Titulos 1.2
Himinato escreveu:Alguem ajuda
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/semttuloocz.png/
toh com esse problema tbem >__<
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [EO] Titulos 1.2
Ricardo tipoh eu queria q o "titulo" fosce pro inventorio/mochila me ajuda a faze isso -qq
eu tentei só q ñ deu certo :/
eu tentei só q ñ deu certo :/
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux