MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

+3
Frozen
Rodrigo JC
PlayerBeer
7 participantes

Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por PlayerBeer Sex 13 Jul 2012, 13:02

Só responde ai please :?
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por Rodrigo JC Sex 13 Jul 2012, 13:14

Suspect onde vc postou o topico..ja Responde..Creio q seja EEB,ED com algumas Packets
Rodrigo JC
Rodrigo JC
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por Frozen Sex 13 Jul 2012, 13:24

- Icone Errado
- Icone Consertado
~ Membro Punido
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por ismaelk Sex 13 Jul 2012, 14:10

meu deus nem vo comenta de tanta burice kkk cara ta achando que se ele pegar ah engine do dbz forces vai ter as coisas de la e ah engine do dbz forces foi o programador(o ramone) que feiz
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por Sαkurαy Sex 13 Jul 2012, 17:27

Elysium Engine.
Embora eu não ache ela legal, prefiro Eclipse Origins.
É.. não sei escrever o nome Elysium, vai assim mesmo >.<
Espero eu que esteja certo
@Ismael é melhor ter mais educação, aqui não tem nenhum burro, revise no seu linguajar.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por BabyFusion Sex 13 Jul 2012, 19:03

ismaelk escreveu:meu deus nem vo comenta de tanta burice kkk cara ta achando que se ele pegar ah engine do dbz forces vai ter as coisas de la e ah engine do dbz forces foi o programador(o ramone) que feiz
Que educação ein meu filho, se tiver algum burro aqui é você, porque além de estar ferindo os sentimentos dele T.T chamando ele de burro você deu a resposta errada, o Ramone não fez a engine, ele editou a Elysium Diamond. (y)
E belo português ein cara.

Sobre a dúvida, esse jogo foi criado em Elysium Diamond, recomendo baixar a versão em português que está disponível no fórum, nessa área mesmo só que em downloads.
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por PlayerBeer Sex 13 Jul 2012, 23:08

Desculpa a demora para responder , mais muito obrigado a todos que respondeu , sem contar um ser ignorante , mas deixa pra la !! valeu Very Happy
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por korwyn Seg 16 Jul 2012, 00:39

Eu lembro que a muito tempo quando Dragon ball Z Forces e Fusion eram eternos rivais dava para ver claramente que os dois usavam a Elysium Diamond na versão bem antiga que era tudo em inglês e quando você fazia o download dela vinha com o bug do acento etc. Ramone e Janinho modificaram acrescentarem scripts no Elysium com o decorrer dos anos, tanto que se você perceber o DBZ FORCES não tem sistemas recentes e muita coisa la está bugada e em inglês coisa que no elysium brasil não tem. Razz
korwyn
korwyn
Novato
Novato

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por PlayerBeer Seg 16 Jul 2012, 00:41

Gostei dessa resposta , valeu ai por responder ^^
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por korwyn Seg 16 Jul 2012, 01:05

Nada não, precisar tamo aê! KKKK vlw
korwyn
korwyn
Novato
Novato

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ? Empty Re: Engine usada no Forces Games , Dragon Ball Forces ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos