MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resetar Automaticamente no Level 1000

3 participantes

Ir para baixo

Resetar Automaticamente no Level 1000 Empty Resetar Automaticamente no Level 1000

Mensagem por PlayerBeer Sáb 14 Jul 2012, 21:42

Fala galera blz ?
Eu fiz o sistema de Reset Automatico no Main.txt aqui !! e funcinou certinho resetando no level 500 , mas quando eu ponho para resetar no level 1000 , ele nao reseta ,aparece que nao da mais para ganhar exp , sendo que o level maximo ta em 1000 , e tem Experiencia 1000 tbm??
me ajuda ??
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Automaticamente no Level 1000 Empty Re: Resetar Automaticamente no Level 1000

Mensagem por toranksu Qua 08 Ago 2012, 08:52

Faz assim abre seu serve e exclui a pasta Experience ...
dPS MUDA LEVEL MAXIMO PARA 1001 e bota seu codigo para resetar lvl 1000

TeSTA AI E VE SE FUNFA SE FUNFA DA CREDITO
toranksu
toranksu
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Automaticamente no Level 1000 Empty Re: Resetar Automaticamente no Level 1000

Mensagem por Pablo Qui 09 Ago 2012, 19:19

Teste checar se sua experience.ini está 1001 como o toranksu disse, isso devera resolver o problema.
Em Caso de duvida, comente novamente aqui!

Att: Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Resetar Automaticamente no Level 1000 Empty Re: Resetar Automaticamente no Level 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos