MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty [Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

Mensagem por lucas1802012 Dom 15 Jul 2012, 13:13

me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?
eu quero criar um npc que quando os jogadores clique nele aprese os items para os jogadores cômpar ou para eles vende os items deles si não der para os jogadores vender pelo menos que o npc venda pfv ajuda ai vlw ;S


Última edição por lucas1802012 em Ter 17 Jul 2012, 17:48, editado 4 vez(es)
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: [Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

Mensagem por BabyFusion Dom 15 Jul 2012, 14:23

Eu acho que sei o que está querendo fazer, mais você quer que o npc se mova ou fique parado?
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: [Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

Mensagem por lucas1802012 Dom 15 Jul 2012, 14:36

BabyFusion escreveu:Eu acho que sei o que está querendo fazer, mais você quer que o npc se mova ou fique parado?
os 2 depende de onde seja o local mais pode ser oque vc poder insinar Laughing
lucas1802012
lucas1802012
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor? Empty Re: [Resolvido]me ajuda pfv como criar um npc de vendedor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos