MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!!

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!! Empty Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!!

Mensagem por Power Game Qui 18 Fev 2010, 17:16

Olá galera!

Bom, tenho milhoes e mais milhoes de pedidos, me aguardem.

To lotado de duvidas tb...

E como a moddev brasil fechou, não tive pra onde recorrer...

Eu irei começar pegando pesado, nesta questão:


Eu gostária de um sistema de BUFFS em que você pudesse buffar um amigo, vc mesmo, seu grupo enteiro, e seu clãn. E também gostaria que em alguns buffs você só pudesse usar em monstros ou em vc mesmo.

E além disso, gostaria que esses buffs ficassem Do lado da tela, como se tivessem mostrando quais buffs estão ativados em mim.

Foto de exemplo:

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!! OgAAAIHi0mxwQ5DOAgvI6bOTQ7BIFqw8VLkfzQDxfYW46NLKm2-h7RTvWdFxwuGLYaExYZLkH82c-meF_UYrMNGBhMgAm1T1UFQ66M3Zib4lIdvLyfiWT7PJTZwn

Não sei se essa foto é do sistema que eu realmente quero, mas vi essa foto aki no forum por um membro que postou ela...

Mas o que quis dizer é:

Já jogaram ragnarok?
Tantra?
Perfect World?

Se ja jogaram algum desses jogos sabem do que eu estou falando... até porque não são só esses jogos, tem muito mais, só que não to lembrando de nenhum outro...

Eu to falando da imagemzinha do icone da magia fica do lado da tela, mostrando que eu estou buffado com aquela magia.

Um sistema assim com certeza sera feito em VB, por isso se fizerem o tutor, fassam bem explicado, por favor. (pois sou novato em VB)

Darei seus merecidos creditos, vão ser uns 50, Very Happy

Vlw pela atenção pessoal,

Abraços,

Power Game.


Última edição por Power Game em Sex 19 Fev 2010, 14:26, editado 1 vez(es)
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!! Empty Re: Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!!

Mensagem por Karlos Qui 18 Fev 2010, 20:20

Ja to fazendo isso. Very Happy só que é muito complicado, ele ja ta metade feito, só que to encontyrando certos problemas momentanos, Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!! Empty Re: Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!!

Mensagem por Power Game Sex 19 Fev 2010, 14:25

Então depois que você completar vai postar aqui no forum?

Te dou milhoes de creditos, todos os dias , *-****

KKkkkkkk *-*

uhuu


fiquei alegreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


eeee (nem sei se vc vai postar no forum, mas mesmo assim eu já sei que é possivel, já é progresso , kkkkkkkkkkkk)
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!! Empty Re: Sistema de BUFFS, EMPLORO, LEIAM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos