MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar vários sprites em uma classe

4 participantes

Ir para baixo

Como colocar vários sprites em uma classe Empty Como colocar vários sprites em uma classe

Mensagem por matheuspc Sex 20 Jul 2012, 12:07

No Eclipse Evolution (ou no Eclipse Pributon), como eu coloco vários sprites em uma só classe, por exemplo.

Ele vem assim:

MaleSprites=1
FemaleSprites=2

Eu quero que fique igual no Eclipse Origins:

MaleSprites=1,2,3,4
FemaleSprites=5,6,7,8

Só que sem dar erro, como eu faço isso? Por favor, preciso muito disso!

E outra coisa, na hora de criar o personagem no Eclipse Origins, tinha um botãozinho "[Change Sprite], que servia para ir trocando o sprite, como eu coloco isso no Eclipse Evolution...


Então, as dúvidas são essas: Como eu coloco várias sprites em classes no Eclipse Evolution? E como eu coloco um botão para na hora de criar o personagem ir trocando o sprite conforme clicando nele?

Obrigado, preciso disso urgente.

Quem souber e me ajudar com isso, dou + Créditos
matheuspc
matheuspc
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar vários sprites em uma classe Empty Re: Como colocar vários sprites em uma classe

Mensagem por Eduardo Seg 03 Set 2012, 14:16

Bom meu garoto está na área errada, Topico Movidopara Eclipise Origins
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar vários sprites em uma classe Empty Re: Como colocar vários sprites em uma classe

Mensagem por Valentine Seg 03 Set 2012, 15:28

Creio que continua na área errada, já que Eclipse Evolution != de Eclipse Origins.
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar vários sprites em uma classe Empty Re: Como colocar vários sprites em uma classe

Mensagem por Cris~ Seg 03 Set 2012, 15:44

Topico movido agora para a area correta Eclipse/Suporte e pedidos

Equipe MMORPGBR.
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar vários sprites em uma classe Empty Re: Como colocar vários sprites em uma classe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos