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Sistema de Poder de Luta

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Pablo
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Sistema de Poder de Luta Empty Sistema de Poder de Luta

Mensagem por PlayerBeer Dom 22 Jul 2012, 13:55

Bom eae galera !!
Estou querendo saber como faz um sistema que vou explicar agora:

No EEB possui 4 status :
-Força
-Defesa
-Agilidade
-Inteligencia

Para começar eu queria retirar Agilidade e Inteligencia do meu jogo.Deixar apenas força e defesa.

Depois , lá na mesma janelinha dos pontos e do level , botar algo assim "Poder de luta : XXX"
E eu quero que esse XXX sejam a soma da Força+Defesa.
Algo parecido com isso:

Sistema de Poder de Luta Poderdeluta

Valeu galera ... espero que possam me ajudar bounce
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Pablo Dom 22 Jul 2012, 14:02

clica na label speed e agilidade e deixe como

Código:
visible= false

agora dê um contral + f, current project e procure por

Código:
 força -

e mude para

Código:
 Poder de Luta -

Vá em seu principal.txt e procure por força

lá tera setplayerstr
copie e adicione embaixo só que mude o str para def

e pronto terminou.
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por PlayerBeer Dom 22 Jul 2012, 14:16

Tipo , obrigado pelo tutorial , mas tem como explicar melhor ?? que eu nao sou bom em VB não .

Eu ja botei AGI e INT em visible = false
Mas nao entendi oque eu faço depois para ter um negocio "Poder de Luta = FOR+DEF"
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Incrivel508 Dom 22 Jul 2012, 14:22

lol sistema do dbz forces ?
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por PlayerBeer Dom 22 Jul 2012, 14:27

Sim , eu gostei desse sistema , quero por ... mas nao entendi muito bem o tutorial do pablo ... tem como facilitar a explicacao ? ;/
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Pablo Dom 22 Jul 2012, 14:31

Bom eu só tinha dado uma base pois muita gente só quer na mão.. tae o tuto\/

.::Começando::.

procure por

Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
        End If

mude para

Código:
        If SubStr > 0 Then
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
        Else
            frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1))
        End If

abra o seu principal.txt

e procure por

Código:
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)

mude para

Código:
    Case 0
    'Gives you a set max
        If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
        If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Poder De Luta!", 12, 0)
          Exit Sub
        End If
        Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
        Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
        Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Poder de Luta!", 15, 0)
   Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
   Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por PlayerBeer Dom 22 Jul 2012, 14:51

Eu fiz isso ... mas agora nao consigo mais adiocionar pontos em poder de luta !!
eu clico no + e ele nao add ;/

E tipo na verdade ... eu queria que continuase força , eu só queria outra label que fosse a soma de for+def ... voce deve ter entendido errado :/
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Pablo Dom 22 Jul 2012, 14:56

era só procurar no fórum ...

aqui!
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Ryo Dom 22 Jul 2012, 18:08

alen do cara cola o sistema o pdl dele é um lixo Sistema de Poder de Luta 36977
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por andrecm Ter 24 Jul 2012, 08:03

Eu nao achei isso
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If

Poderia me esplicar melhor onde acho isso. grato
andrecm
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Kooringa Ter 24 Jul 2012, 08:28

andrecm, vai na frmMirage e clica na tela e procura.

Sistema de Poder de Luta 35iub2d

Sistema de Poder de Luta 33birdd

É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
Sistema de Poder de Luta Bhhod5
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por Pablo Ter 24 Jul 2012, 10:42

Lim master escreveu:alen do cara cola o sistema o pdl dele é um lixo Sistema de Poder de Luta 36977

Falou do meu ou do dbz forces?
Forces = Ramone nunca pegou sistema de pdl de fórum nenhum, pois ele foi o primeiro a ver no elysium assim dando a ideia há outras pessoas pedirem na prodev e então assim nasceu o sistema de pdl

Eu = Só dei 1 base..

Tópico ~ Bom abra o client~side / modclienttcp / contral + f( para procurar o nome ) e coloque em current project
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

Mensagem por PlayerBeer Qui 26 Jul 2012, 18:32

Nuss , eu fiquei um tempao fazendo o tutorial que vc me mandou , e quando eu abro o cliente ta dando run time 9 , tenho certeza de ter feito tudo certo ;/
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Sistema de Poder de Luta Empty Re: Sistema de Poder de Luta

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