Sistema de Poder de Luta
+2
Pablo
PlayerBeer
6 participantes
Página 1 de 1
Sistema de Poder de Luta
Bom eae galera !!
Estou querendo saber como faz um sistema que vou explicar agora:
No EEB possui 4 status :
-Força
-Defesa
-Agilidade
-Inteligencia
Para começar eu queria retirar Agilidade e Inteligencia do meu jogo.Deixar apenas força e defesa.
Depois , lá na mesma janelinha dos pontos e do level , botar algo assim "Poder de luta : XXX"
E eu quero que esse XXX sejam a soma da Força+Defesa.
Algo parecido com isso:
Valeu galera ... espero que possam me ajudar
Estou querendo saber como faz um sistema que vou explicar agora:
No EEB possui 4 status :
-Força
-Defesa
-Agilidade
-Inteligencia
Para começar eu queria retirar Agilidade e Inteligencia do meu jogo.Deixar apenas força e defesa.
Depois , lá na mesma janelinha dos pontos e do level , botar algo assim "Poder de luta : XXX"
E eu quero que esse XXX sejam a soma da Força+Defesa.
Algo parecido com isso:
Valeu galera ... espero que possam me ajudar
PlayerBeer- Membro
- Mensagens : 103
Re: Sistema de Poder de Luta
clica na label speed e agilidade e deixe como
agora dê um contral + f, current project e procure por
e mude para
Vá em seu principal.txt e procure por força
lá tera setplayerstr
copie e adicione embaixo só que mude o str para def
e pronto terminou.
- Código:
visible= false
agora dê um contral + f, current project e procure por
- Código:
força -
e mude para
- Código:
Poder de Luta -
Vá em seu principal.txt e procure por força
lá tera setplayerstr
copie e adicione embaixo só que mude o str para def
e pronto terminou.
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Poder de Luta
Tipo , obrigado pelo tutorial , mas tem como explicar melhor ?? que eu nao sou bom em VB não .
Eu ja botei AGI e INT em visible = false
Mas nao entendi oque eu faço depois para ter um negocio "Poder de Luta = FOR+DEF"
Eu ja botei AGI e INT em visible = false
Mas nao entendi oque eu faço depois para ter um negocio "Poder de Luta = FOR+DEF"
PlayerBeer- Membro
- Mensagens : 103
Re: Sistema de Poder de Luta
Sim , eu gostei desse sistema , quero por ... mas nao entendi muito bem o tutorial do pablo ... tem como facilitar a explicacao ? ;/
PlayerBeer- Membro
- Mensagens : 103
Re: Sistema de Poder de Luta
Bom eu só tinha dado uma base pois muita gente só quer na mão.. tae o tuto\/
.::Começando::.
procure por
mude para
abra o seu principal.txt
e procure por
mude para
.::Começando::.
procure por
- Código:
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
mude para
- Código:
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1))
End If
abra o seu principal.txt
e procure por
- Código:
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
mude para
- Código:
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Poder De Luta!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Poder de Luta!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Poder de Luta
Eu fiz isso ... mas agora nao consigo mais adiocionar pontos em poder de luta !!
eu clico no + e ele nao add ;/
E tipo na verdade ... eu queria que continuase força , eu só queria outra label que fosse a soma de for+def ... voce deve ter entendido errado :/
eu clico no + e ele nao add ;/
E tipo na verdade ... eu queria que continuase força , eu só queria outra label que fosse a soma de for+def ... voce deve ter entendido errado :/
PlayerBeer- Membro
- Mensagens : 103
Re: Sistema de Poder de Luta
alen do cara cola o sistema o pdl dele é um lixo
Ryo- Membro Sênior
- Mensagens : 308
Re: Sistema de Poder de Luta
Eu nao achei isso
Poderia me esplicar melhor onde acho isso. grato
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
Poderia me esplicar melhor onde acho isso. grato
andrecm- Novato
- Mensagens : 25
Re: Sistema de Poder de Luta
andrecm, vai na frmMirage e clica na tela e procura.
É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
KooringaBanido- Mensagens : 1361
Re: Sistema de Poder de Luta
Lim master escreveu:alen do cara cola o sistema o pdl dele é um lixo
Falou do meu ou do dbz forces?
Forces = Ramone nunca pegou sistema de pdl de fórum nenhum, pois ele foi o primeiro a ver no elysium assim dando a ideia há outras pessoas pedirem na prodev e então assim nasceu o sistema de pdl
Eu = Só dei 1 base..
Tópico ~ Bom abra o client~side / modclienttcp / contral + f( para procurar o nome ) e coloque em current project
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Poder de Luta
Nuss , eu fiquei um tempao fazendo o tutorial que vc me mandou , e quando eu abro o cliente ta dando run time 9 , tenho certeza de ter feito tudo certo ;/
PlayerBeer- Membro
- Mensagens : 103
Tópicos semelhantes
» sistema de poder de luta igual do dbz forces
» Poder de luta
» Poder De Luta
» Poder de luta
» erro ao adicionar poder de luta
» Poder de luta
» Poder De Luta
» Poder de luta
» erro ao adicionar poder de luta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux