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Dragon Eclipse [2.0]

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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 13:02

Venho aqui disponibilizar para vocês a Dragon Eclipse 1.1, uma engine feita por Eragon, irei deixar todos os créditos mais abaixo...

Dragon Eclipse

Esta engine é uma versão customizada baseada na EO com o sistema de ''evento'' para quem já mexeu com RPGMaker sabe do que estou falando, para quem não sabe paciência é onde você pode criar cenas, mensagens alterar dados com switchs e constantes e dá para fazer inúmeras coisas desde 'quests dando spell' à 'npc teleport' resumindo dá pra fazer quase tudo dependendo de sua criatividade, sem mais delongas...

-Esta engine tem 2 versões: Versão Traduzida para o inglês e a outra Espanhola que para o que tudo indica é a de onde saiu a inglesa.
-Esta engine utiliza Dx7
-Utiliza-se também tiles animation ou seja tiles que podem fazer com que dê um aspecto de movimento no seu game ;D (Tem mask animation, 1 2 3, fringe 1 2 3... incrível mais customizada que a eeb)

-Server status checker
-Bigger interface ( Tela média, não vo traduzir ao pé da letra pois a tela não é GG .-.)
-Global and map chat options (Você escolhe opção de falar para o mapa ou global)
-Minimap (u can show hide it) (Minimapa, você pode minimiza-lo)
-New button for Pets and jukebox (Novos botões para 'Pets'(mascote) e jukebox, para quem não sabe jukebox é uma caixa de música dentro do game ou seja você escolhe a música que queira.)
-More NPCs for each map ( Pode adicionar mais NPCs no mapa)
-Run faster with Shift ( Botão de shift faz o jogador correr, e mais... quanto mais agi o player tiver mais rápido irá correr PS: Achei incrível esse sistema)
-Projectiles and ranged combat ( Projéteis e ataque de alcance resumindo flechas e etc)
-Craft ( Criar itens)
-Jukebox (Já falei oque é neah?!)
-Transformation spell (Spell de transformação. PS: Não gostei pois só modifica a sprite não os stats.)
-NPC conv. system (NPC - Sistema de conversa)
-Auto target (alvo automático, ao atacar o alvo é selecionado)
-Character levels ( não entendi o isso quis dizer, mas ao pé da letra é Níveis de personagens, algo assim)
-GM Tags and custom colours (GM e ADM é exibido em cima do player com cores diferentes. PS: achei interessante)
-Show NPC name with mouse hover (Amostra o nome do npc ao passar o mouse em cima dele)
-Pets summoned with items (Pet é invoca com itens)
-Arena map attribute (Pode colocar áreas de pvp no mapa sem penalidade de morte)
-Walk through players in safe zones (Atravessa os players em zonas seguras, apenas em zonas seguras *--* )
-Signs (não sei para que serve isso ainda)
-Chest (Baús)
-Enchanced item description (tmb não entendi mas vou traduzir o que entendi > Descrição do item encantado)
-Checkpoints ( Qndo você chega no checkpoint, acho que seu local de respawn fica lá até mudar, não tenho certeza)
-NPC Spells (Npc podem soltar spells)
-NPC multi drops (Npc dropa vários itens)
-Buff/De-Buff spells ( paciência se você não saber o significado disto.)
-Doors and Switches (Portas e Switches, um exemplo a porta tá fechada, ao ativar o switche seja ele ex: Matar um npc; A porta irá abrir.)
-Text render (não sei o significador de render, então me desculpem)
-Random tile (no pé da letra qualquer piso... tipo você escolhe um piso e ao clicar no random tile vai gerar automaticamente o piso no mapa inúmeras vezes baseado na frequência q vc escolheu)
-Send messages from server ( Envia mensagens pelo serve, todo EO tem não vi razão para pôr)
-Safe server restarter (safe é tipo auto-atendimento neah? Enfim acho que é serve reinicia automaticamente se ficar off ou der algum problema)
-Experience rate changer (Seta o rate da experiência direto do servidor)
-Two-handed weapons (Arma de 2 mãos)
-Better store (não sei o que é better então traduza você mesmo D:)
-Animation for Traps and heal tiles ( Animação de armadilhas e cura, que é definida no mapaeditor)
-Email for registration (Se pede o email na hora do cadastro)
-Moveable Frames (??)
-Hide/Show Helmet (Esconde amostra o elmo, caso seja papperdoll)
-Map Tile Animations (tenho certeza qq já falei disto lá em cima)
-Set access from server (novamente outra besteira que td EO tem.)


BUG
Um pequeno bug que você vai ter que alterar, coisa besta.
Vá no client side
Em Public SpellEditorInit() procure por:
Código:
' build class combo
        .cmbClass.AddItem "None"
        .cmbClass.Clear

e troque por:

Código:
' build class combo
        .cmbClass.Clear
        .cmbClass.AddItem "None"

Créditos:
->Eragon2589 - Custom GUI, translations
->Jcsnider - Eclipse Origins Event system 2.7 + bugfixes
->Captain Wabbit - Projectiles
->Ryoku Hassu - Buff/Debuff, pet fix, auto-target, doors and switches
->Me Gusta - status checker
->Lightning/Niall - Pets, text render
->DJMaxus - Crafting, NPC Spells
->Boynaar - Signs and Chests
->Ballie - NPC Multi-Drop
->Sekaru - Walk through players
->Kibblez - Arena map attib
->ihero - Transformation spells, minimap
->Terraun - Interface tutorial
->Serenade - Text rendering, Minimap, Global/map chat buttons, Jukebox, Random tile
->SpiceyWolf - Player level and Tags (based on Zafi and Chuchoide's tutorials)
->Xlithan - NPC name with mouse hover
->Xppxdd - Better item interface
->Domino - Send messages from server
->Wing - Safe server restarter
->Shawny Boy - exp rate changer (normal, x2, x3, etc.)
->Sigridunset - Two-handed weapons
->zerohero - Better store
->PenutReaper - Animation for Traps and heal tiles
->GoldSide - Email in frmMenu
->Jaxx - Crafting map tile
->blkcrow & Whack - Moveable frames
->Sotvotkong - Hide/show Helmet
->Linkmegax - Map Tile Animations
->Alatar - Checkpoints
->Robin - Security hole and hotbar fix
->Niall - Index fix
->Xlithan - messages fix
->Helladen - reloading image skills fix, NPCs high index, currency fix
->Ryoku Hasu - trade crash fix
->Joyce - healing target fix
->Sotvotkong - save NPC animation fix
->Riiicardoo - Class fix
->Scootaloo - NPC stats fix
->Terabin - Party exp fix, experience bar fix and more bugfixes
->iHero - Slide fix
->Soul - cooling time for heal skills fix
->Noth - starter skills fix and skill class restriction fix

Créditos também para mim que disponibilizei aqui para o fórum e traduzi maior parte...


Imagens:
Spoiler:

Download:

English version:

http://www.mediafire.com/?uvutfcip3j1hr8v
Optional download link: https://rapidshare.com/files/839152531/Dragon Eclipse English.zip
This version include the NPC Drop Fix

Spanish version
http://www.mediafire.com/?3iy3tpy93zw77di


@EDIT (no fórum não estava dizendo como compilar, porque estava dando um erro, então tirei uma foto e mostrei como que faz)
PROBLEMAS COM O VB NA HORA DE COMPILAR?
Basta seguir a instrução da imagem

Dragon Eclipse [2.0] Iuuq


Última edição por lraniel em Sex 27 Jul 2012, 15:00, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Henrique2011 Seg 23 Jul 2012, 13:18

muita coisa ^^ baixando..
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Mensagem por Frozen Seg 23 Jul 2012, 13:52

Muito Bom Otimos Sistemas Muito Obrigado Por Disponibilizar + 1 Crédito, Bye
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 13:58

valeu apesar de não ter caído o credito aqui xD
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Mensagem por GustavoNunes Seg 23 Jul 2012, 14:06

Realmente ta otima, mas qnd penso em passar todos os sistemas que ja fiz na versão EO 2.0 -...-
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 14:17

ueahuae, ae Gustavo mas eu recomendo msmo que tu tenha que fazer os sistemas de novo, pq essa ta com dx7 e o sistema de criar evento tipo o rpgmaker, que dá para fazer inúmeras coisas...só falta msmo spell range para ficar a melhor engine custom
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Mensagem por GustavoNunes Seg 23 Jul 2012, 14:47

s, mas quando eu corrigo o erro ele não consegue compilar da erro no Trim§, dizendo que não encontra algo.
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 15:02

é pq ta no modo dx7 aqui também deu isso é só tu desativar a opção que aparece, o VB abre uma tela automaticamente ae na janela tu desativa a opção algumacoisadx7.
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Mensagem por GustavoNunes Seg 23 Jul 2012, 15:04

vlw cara, se der certo dou +1, e é bom o cara add no topico isso tbem..
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 15:36

se der certo vc me avisa que eu coloco
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Mensagem por GustavoNunes Seg 23 Jul 2012, 16:30

não, não deu certo, dps disso, ele fica dando mais e mais erros.
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 16:35

nussa veio, ps aqui deu certo eu até coloquei a spell linear... D:

@EDIT vou instalar aqui de novo e ver se ajeito.

@EDIT² - Adicionei uma imagem como corrigir o problema na hora da compilação.
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Mensagem por cutia98 Seg 23 Jul 2012, 18:42

erro NeutralDragon Eclipse [2.0] GTAdB
Como faço pra abrir os scripts com o vb?
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Mensagem por lraniel Seg 23 Jul 2012, 21:01

explica um pouco mais? Tipo tu tentou abrir com o atributo evento? ou normalmente? tenta detalhar mais para que eu possa te ajudar.
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Mensagem por serafin3ddd Qui 26 Jul 2012, 17:36

manow eu espero copilar e tals so que n aparece a janela pra tirar as marcações oque eu faço pra aparecer ?
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Mensagem por Sαkurαy Qui 26 Jul 2012, 18:34

Com coisa que a EO 2.0 já não é DX7.. Cada coisa que aparece viu..
No minímo, tem 200 bugs nisso dae, da mais lucro adicionar tudo manualmente.
Mesmo assim, obrigad por tentar ajudar.
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Mensagem por lraniel Qui 26 Jul 2012, 18:55

Serafin é só você desmarcar a ultima opção que aparece marcada.

Rayleigh eu testei essa engine de ponta a ponta e encontrei poucos bugs e o único que não consegui resolver foi do sistema de evento, que ao teletransporta para um mapa o evento faz com que o game bug e pare o game, mas o resto está funcionando igual a EO 2.0, mas se procurar com certeza vai achar alguns bugs a engine está em sua primeira versão ainda.
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Mensagem por GustavoNunes Sex 27 Jul 2012, 09:29

mas mesmo assim continua dando bugs, prefiro mto mais usar a minha, q conheço cada modulo.
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Mensagem por derick300 Sex 27 Jul 2012, 09:58

lol manin vlw por disponibilizar essa engine leva +1 credito ^^
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Mensagem por serafin3ddd Sex 27 Jul 2012, 12:57

cara desmarca oque que não aparece aquela janela pra desmarca em fim tira prit e coloca aki pra eu ver como faz namoraw vlw
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Mensagem por lraniel Sex 27 Jul 2012, 13:02

Eu já fiz isto faz tempo, dê uma olhada no final do topic.
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Mensagem por Valentine Sex 27 Jul 2012, 17:24

É uma boa iniciativa, assim você vai aprendendo, mas não recomendo, só aquele minimap que reduz a metade do fps eu já não curti muito.

E claro que tem vários bugs nessa versão, se o robin sendo o mesmo autor conseguiu encher 2 páginas de correções de bugs do meu forum na EO V2
http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs

Imagine o seu que tem sistemas incompletos de vários autores, mesmo assim + 1 crédito.
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Mensagem por GustavoNunes Sex 27 Jul 2012, 17:49

Valentine escreveu:É uma boa iniciativa, assim você vai aprendendo, mas não recomendo, só aquele minimap que reduz a metade do fps eu já não curti muito.

E claro que tem vários bugs nessa versão, se o robin sendo o mesmo autor conseguiu encher 2 páginas de correções de bugs do meu forum na EO V2
http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs

Imagine o seu que tem sistemas incompletos de vários autores, mesmo assim + 1 crédito.

Realmente, tem sistemas ae nessa engine q acho desnecesarios e só aumentan os Bites.
Jukebox, minimap, e varios outros.
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Mensagem por lraniel Sex 27 Jul 2012, 18:30

É, é um atrás do outro, eu fui mexendo nela e vi que o que o Rayleigh disse é verd, melhor adicionar os sistemas manualmente... Mas valeu ai galera, quem tiver afim de ajeitar ela ta ai pra download ao menos. xD
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Mensagem por xandmaxis Dom 29 Jul 2012, 22:47

lraniel escreveu:nussa veio, ps aqui deu certo eu até coloquei a spell linear... D:

@EDIT vou instalar aqui de novo e ver se ajeito.

@EDIT² - Adicionei uma imagem como corrigir o problema na hora da compilação.

Há a possibilidade de você disponibilizar aqui no forum essa versão com a correção citada e mais essa spell linear ?

Me ajudaria muito.

Obrigado.
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