Dragon Eclipse [2.0]
+27
BODkiller
Frisco
marcosbboy
Fogomax
ϟEropBebck
Cris~
PV
Storm™
tiago.pinheiro.90813
Alumaary
pealtgames
redfire99
Smoke
Freitas
math320
texugets
Rano
xandmaxis
Valentine
derick300
Sαkurαy
serafin3ddd
cutia98
GustavoNunes
Frozen
Henrique2011
lraniel
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dragon Eclipse [2.0]
Venho aqui disponibilizar para vocês a Dragon Eclipse 1.1, uma engine feita por Eragon, irei deixar todos os créditos mais abaixo...
Esta engine é uma versão customizada baseada na EO com o sistema de ''evento'' para quem já mexeu com RPGMaker sabe do que estou falando, para quem não sabepaciência é onde você pode criar cenas, mensagens alterar dados com switchs e constantes e dá para fazer inúmeras coisas desde 'quests dando spell' à 'npc teleport' resumindo dá pra fazer quase tudo dependendo de sua criatividade, sem mais delongas...
-Esta engine tem 2 versões: Versão Traduzida para o inglês e a outra Espanhola que para o que tudo indica é a de onde saiu a inglesa.
-Esta engine utiliza Dx7
-Utiliza-se também tiles animation ou seja tiles que podem fazer com que dê um aspecto de movimento no seu game ;D (Tem mask animation, 1 2 3, fringe 1 2 3... incrível mais customizada que a eeb)
BUG
Créditos:
Créditos também para mim que disponibilizei aqui para o fórum e traduzi maior parte...
Imagens:
Download:
English version:
http://www.mediafire.com/?uvutfcip3j1hr8v
Optional download link: https://rapidshare.com/files/839152531/Dragon Eclipse English.zip
This version include the NPC Drop Fix
Spanish version
http://www.mediafire.com/?3iy3tpy93zw77di
@EDIT (no fórum não estava dizendo como compilar, porque estava dando um erro, então tirei uma foto e mostrei como que faz)
Dragon Eclipse
Esta engine é uma versão customizada baseada na EO com o sistema de ''evento'' para quem já mexeu com RPGMaker sabe do que estou falando, para quem não sabe
-Esta engine tem 2 versões: Versão Traduzida para o inglês e a outra Espanhola que para o que tudo indica é a de onde saiu a inglesa.
-Esta engine utiliza Dx7
-Utiliza-se também tiles animation ou seja tiles que podem fazer com que dê um aspecto de movimento no seu game ;D (Tem mask animation, 1 2 3, fringe 1 2 3... incrível mais customizada que a eeb)
-Server status checker
-Bigger interface ( Tela média, não vo traduzir ao pé da letra pois a tela não é GG .-.)
-Global and map chat options (Você escolhe opção de falar para o mapa ou global)
-Minimap (u can show hide it) (Minimapa, você pode minimiza-lo)
-New button for Pets and jukebox (Novos botões para 'Pets'(mascote) e jukebox, para quem não sabe jukebox é uma caixa de música dentro do game ou seja você escolhe a música que queira.)
-More NPCs for each map ( Pode adicionar mais NPCs no mapa)
-Run faster with Shift ( Botão de shift faz o jogador correr, e mais... quanto mais agi o player tiver mais rápido irá correr PS: Achei incrível esse sistema)
-Projectiles and ranged combat ( Projéteis e ataque de alcance resumindo flechas e etc)
-Craft ( Criar itens)
-Jukebox (Já falei oque é neah?!)
-Transformation spell (Spell de transformação. PS: Não gostei pois só modifica a sprite não os stats.)
-NPC conv. system (NPC - Sistema de conversa)
-Auto target (alvo automático, ao atacar o alvo é selecionado)
-Character levels ( não entendi o isso quis dizer, mas ao pé da letra é Níveis de personagens, algo assim)
-GM Tags and custom colours (GM e ADM é exibido em cima do player com cores diferentes. PS: achei interessante)
-Show NPC name with mouse hover (Amostra o nome do npc ao passar o mouse em cima dele)
-Pets summoned with items (Pet é invoca com itens)
-Arena map attribute (Pode colocar áreas de pvp no mapa sem penalidade de morte)
-Walk through players in safe zones (Atravessa os players em zonas seguras, apenas em zonas seguras *--* )
-Signs (não sei para que serve isso ainda)
-Chest (Baús)
-Enchanced item description (tmb não entendi mas vou traduzir o que entendi > Descrição do item encantado)
-Checkpoints ( Qndo você chega no checkpoint, acho que seu local de respawn fica lá até mudar, não tenho certeza)
-NPC Spells (Npc podem soltar spells)
-NPC multi drops (Npc dropa vários itens)
-Buff/De-Buff spells ( paciência se você não saber o significado disto.)
-Doors and Switches (Portas e Switches, um exemplo a porta tá fechada, ao ativar o switche seja ele ex: Matar um npc; A porta irá abrir.)
-Text render (não sei o significador de render, então me desculpem)
-Random tile (no pé da letra qualquer piso... tipo você escolhe um piso e ao clicar no random tile vai gerar automaticamente o piso no mapa inúmeras vezes baseado na frequência q vc escolheu)
-Send messages from server ( Envia mensagens pelo serve, todo EO tem não vi razão para pôr)
-Safe server restarter (safe é tipo auto-atendimento neah? Enfim acho que é serve reinicia automaticamente se ficar off ou der algum problema)
-Experience rate changer (Seta o rate da experiência direto do servidor)
-Two-handed weapons (Arma de 2 mãos)
-Better store (não sei o que é better então traduza você mesmo D:)
-Animation for Traps and heal tiles ( Animação de armadilhas e cura, que é definida no mapaeditor)
-Email for registration (Se pede o email na hora do cadastro)
-Moveable Frames (??)
-Hide/Show Helmet (Esconde amostra o elmo, caso seja papperdoll)
-Map Tile Animations (tenho certeza qq já falei disto lá em cima)
-Set access from server (novamente outra besteira que td EO tem.)
BUG
Um pequeno bug que você vai ter que alterar, coisa besta.
Vá no client side
Em Public SpellEditorInit() procure por:
- Código:
' build class combo
.cmbClass.AddItem "None"
.cmbClass.Clear
e troque por:
- Código:
' build class combo
.cmbClass.Clear
.cmbClass.AddItem "None"
Créditos:
->Eragon2589 - Custom GUI, translations
->Jcsnider - Eclipse Origins Event system 2.7 + bugfixes
->Captain Wabbit - Projectiles
->Ryoku Hassu - Buff/Debuff, pet fix, auto-target, doors and switches
->Me Gusta - status checker
->Lightning/Niall - Pets, text render
->DJMaxus - Crafting, NPC Spells
->Boynaar - Signs and Chests
->Ballie - NPC Multi-Drop
->Sekaru - Walk through players
->Kibblez - Arena map attib
->ihero - Transformation spells, minimap
->Terraun - Interface tutorial
->Serenade - Text rendering, Minimap, Global/map chat buttons, Jukebox, Random tile
->SpiceyWolf - Player level and Tags (based on Zafi and Chuchoide's tutorials)
->Xlithan - NPC name with mouse hover
->Xppxdd - Better item interface
->Domino - Send messages from server
->Wing - Safe server restarter
->Shawny Boy - exp rate changer (normal, x2, x3, etc.)
->Sigridunset - Two-handed weapons
->zerohero - Better store
->PenutReaper - Animation for Traps and heal tiles
->GoldSide - Email in frmMenu
->Jaxx - Crafting map tile
->blkcrow & Whack - Moveable frames
->Sotvotkong - Hide/show Helmet
->Linkmegax - Map Tile Animations
->Alatar - Checkpoints
->Robin - Security hole and hotbar fix
->Niall - Index fix
->Xlithan - messages fix
->Helladen - reloading image skills fix, NPCs high index, currency fix
->Ryoku Hasu - trade crash fix
->Joyce - healing target fix
->Sotvotkong - save NPC animation fix
->Riiicardoo - Class fix
->Scootaloo - NPC stats fix
->Terabin - Party exp fix, experience bar fix and more bugfixes
->iHero - Slide fix
->Soul - cooling time for heal skills fix
->Noth - starter skills fix and skill class restriction fix
Créditos também para mim que disponibilizei aqui para o fórum e traduzi maior parte...
Imagens:
- Spoiler:
Download:
English version:
http://www.mediafire.com/?uvutfcip3j1hr8v
Optional download link: https://rapidshare.com/files/839152531/Dragon Eclipse English.zip
This version include the NPC Drop Fix
Spanish version
http://www.mediafire.com/?3iy3tpy93zw77di
@EDIT (no fórum não estava dizendo como compilar, porque estava dando um erro, então tirei uma foto e mostrei como que faz)
PROBLEMAS COM O VB NA HORA DE COMPILAR?
Basta seguir a instrução da imagem
Última edição por lraniel em Sex 27 Jul 2012, 15:00, editado 2 vez(es)
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Muito Bom Otimos Sistemas Muito Obrigado Por Disponibilizar + 1 Crédito, Bye
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Realmente ta otima, mas qnd penso em passar todos os sistemas que ja fiz na versão EO 2.0 -...-
Re: Dragon Eclipse [2.0]
ueahuae, ae Gustavo mas eu recomendo msmo que tu tenha que fazer os sistemas de novo, pq essa ta com dx7 e o sistema de criar evento tipo o rpgmaker, que dá para fazer inúmeras coisas...só falta msmo spell range para ficar a melhor engine custom
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
s, mas quando eu corrigo o erro ele não consegue compilar da erro no Trim§, dizendo que não encontra algo.
Re: Dragon Eclipse [2.0]
é pq ta no modo dx7 aqui também deu isso é só tu desativar a opção que aparece, o VB abre uma tela automaticamente ae na janela tu desativa a opção algumacoisadx7.
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
nussa veio, ps aqui deu certo eu até coloquei a spell linear... D:
@EDIT vou instalar aqui de novo e ver se ajeito.
@EDIT² - Adicionei uma imagem como corrigir o problema na hora da compilação.
@EDIT vou instalar aqui de novo e ver se ajeito.
@EDIT² - Adicionei uma imagem como corrigir o problema na hora da compilação.
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
explica um pouco mais? Tipo tu tentou abrir com o atributo evento? ou normalmente? tenta detalhar mais para que eu possa te ajudar.
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
manow eu espero copilar e tals so que n aparece a janela pra tirar as marcações oque eu faço pra aparecer ?
serafin3ddd- Membro
- Mensagens : 196
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Com coisa que a EO 2.0 já não é DX7.. Cada coisa que aparece viu..
No minímo, tem 200 bugs nisso dae, da mais lucro adicionar tudo manualmente.
Mesmo assim, obrigad por tentar ajudar.
No minímo, tem 200 bugs nisso dae, da mais lucro adicionar tudo manualmente.
Mesmo assim, obrigad por tentar ajudar.
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Serafin é só você desmarcar a ultima opção que aparece marcada.
Rayleigh eu testei essa engine de ponta a ponta e encontrei poucos bugs e o único que não consegui resolver foi do sistema de evento, que ao teletransporta para um mapa o evento faz com que o game bug e pare o game, mas o resto está funcionando igual a EO 2.0, mas se procurar com certeza vai achar alguns bugs a engine está em sua primeira versão ainda.
Rayleigh eu testei essa engine de ponta a ponta e encontrei poucos bugs e o único que não consegui resolver foi do sistema de evento, que ao teletransporta para um mapa o evento faz com que o game bug e pare o game, mas o resto está funcionando igual a EO 2.0, mas se procurar com certeza vai achar alguns bugs a engine está em sua primeira versão ainda.
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
mas mesmo assim continua dando bugs, prefiro mto mais usar a minha, q conheço cada modulo.
Re: Dragon Eclipse [2.0]
lol manin vlw por disponibilizar essa engine leva +1 credito ^^
derick300- Membro
- Mensagens : 148
Re: Dragon Eclipse [2.0]
cara desmarca oque que não aparece aquela janela pra desmarca em fim tira prit e coloca aki pra eu ver como faz namoraw vlw
serafin3ddd- Membro
- Mensagens : 196
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Eu já fiz isto faz tempo, dê uma olhada no final do topic.
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
É uma boa iniciativa, assim você vai aprendendo, mas não recomendo, só aquele minimap que reduz a metade do fps eu já não curti muito.
E claro que tem vários bugs nessa versão, se o robin sendo o mesmo autor conseguiu encher 2 páginas de correções de bugs do meu forum na EO V2
http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs
Imagine o seu que tem sistemas incompletos de vários autores, mesmo assim + 1 crédito.
E claro que tem vários bugs nessa versão, se o robin sendo o mesmo autor conseguiu encher 2 páginas de correções de bugs do meu forum na EO V2
http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs
Imagine o seu que tem sistemas incompletos de vários autores, mesmo assim + 1 crédito.
Re: Dragon Eclipse [2.0]
Valentine escreveu:É uma boa iniciativa, assim você vai aprendendo, mas não recomendo, só aquele minimap que reduz a metade do fps eu já não curti muito.
E claro que tem vários bugs nessa versão, se o robin sendo o mesmo autor conseguiu encher 2 páginas de correções de bugs do meu forum na EO V2
http://www.aldeiarpgbr.com/f58-correcao-de-bugs
Imagine o seu que tem sistemas incompletos de vários autores, mesmo assim + 1 crédito.
Realmente, tem sistemas ae nessa engine q acho desnecesarios e só aumentan os Bites.
Jukebox, minimap, e varios outros.
Re: Dragon Eclipse [2.0]
É, é um atrás do outro, eu fui mexendo nela e vi que o que o Rayleigh disse é verd, melhor adicionar os sistemas manualmente... Mas valeu ai galera, quem tiver afim de ajeitar ela ta ai pra download ao menos. xD
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Dragon Eclipse [2.0]
lraniel escreveu:nussa veio, ps aqui deu certo eu até coloquei a spell linear... D:
@EDIT vou instalar aqui de novo e ver se ajeito.
@EDIT² - Adicionei uma imagem como corrigir o problema na hora da compilação.
Há a possibilidade de você disponibilizar aqui no forum essa versão com a correção citada e mais essa spell linear ?
Me ajudaria muito.
Obrigado.
xandmaxis- Novato
- Mensagens : 47
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Dragon eclipse 2.0
» Dragon Eclipse 2.5
» ~ Dragon Eclipse 2.0 ~
» Alguem aew sabe criar o sistema de pet do eclipse Eclipse Pributon
» [Resolvido] Pode usar coisas do eclipse no eclipse origens?
» Dragon Eclipse 2.5
» ~ Dragon Eclipse 2.0 ~
» Alguem aew sabe criar o sistema de pet do eclipse Eclipse Pributon
» [Resolvido] Pode usar coisas do eclipse no eclipse origens?
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux