MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

5 participantes

Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por LEONARDOXD Qui 26 Jul 2012, 12:22


O MEU ECLIPSE TA LEGAL SO Q QUANDO INICIO O CIENT DIZ Q TA OFFLINE
LEONARDOXD
LEONARDOXD
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Re: GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por texugets Qui 26 Jul 2012, 13:56

To com o mesmo problema :/ , só consigo por on por hamachi ... não sei onde configura pra por o no-ip..
se alguem souber ajude-nos o/
texugets
texugets
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Re: GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por -Kira Sex 27 Jul 2012, 14:19

Mande uma print do seu client, assim saberei a versão e poderei te ajudar com precisão!
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Re: GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por Freitas Sáb 28 Jul 2012, 00:30

LEONARDOXD, tente postar uma imagem, dependendo do que for pode facilitar e muito para localizar o erro, mas adiantando, você fez alguma alteração na source(client ou server)?
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Re: GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por texugets Seg 30 Jul 2012, 09:23

Eu consegui arrumar o meu erro ...
Me adiciona no msn , que eu te ajudo LEONARDOXD
texugets
texugets
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Como deixar o server on

Mensagem por Spidey_RP Seg 30 Jul 2012, 10:18

É simples, entre na pasta server e depois no server.exe deixe o carregar
Se não funcionar, tente redirecionar com seu ip:

1. Vá na pasta Data Files

2.Edite o arquivo config.ini

3.Coloque o seu IP (ou o da sua rede do hamachi se quiser)
Spidey_RP
Spidey_RP
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE' Empty Re: GENTE ME AJUDAA-COMO COLOKO CLIENT DO ECLIPSE ONLINE'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos