MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer para Um npc te transportar

2 participantes

Ir para baixo

Como fazer para Um npc te transportar Empty Como fazer para Um npc te transportar

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Qui 26 Jul 2012, 16:46

Olá galera bom, gostaria de saber como posso colocar uma fala em um npc e quando apertar na resposta ser teletrasportado para outro mapa ex:
Npc: olá, estão precisando de sua ajuda na captura de um desertor
resposta: vc deseja ir
Ai quando eu clicar em vc deseja ir eu aparecer em outro mapa
se alguem puder me ajudar ajuda ae plis. Sad
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para Um npc te transportar Empty Re: Como fazer para Um npc te transportar

Mensagem por Del Piero Sex 27 Jul 2012, 14:04

você pode usar muito bem a opção de "script" no editor de falar, e fazer com que ele teleport ao clicar no botão.
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para Um npc te transportar Empty Re: Como fazer para Um npc te transportar

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Sex 27 Jul 2012, 17:09

ok. Mais e q eu sou novato sei mexe so no vb6 e mto pouco vc pode fazer um tutorial disso para mim por favor?
do +1 cred
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer para Um npc te transportar Empty Re: Como fazer para Um npc te transportar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos