MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side)

2 participantes

Ir para baixo

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side) Empty Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side)

Mensagem por Power Game Sex 19 Fev 2010, 17:29

Eu até tava mandando bem, mas n sei nem como consegui abri o client side O.O''


Por favor, queria somente um tutor se como abrir server side e client side O.O''

Sim, SUPER NUB4XCOMBO

Sou muito noob em VB, não tenho nenhuma noção, só tenho algumas pq cheguei até uma parte de um codigo em VB, mas chegou a hora de ir no server side ai lascou-se!

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side) 633814308570652130popef

Por favor, sejam compreensiveis e atendam meu pedido.
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side) Empty Re: Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side)

Mensagem por Ramonxxd Sex 19 Fev 2010, 17:54

Fexa E Nao Salva XD
Ramonxxd
Ramonxxd
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 334

http://dbzfirewave.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side) Empty Re: Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side)

Mensagem por Power Game Sex 19 Fev 2010, 17:55

Ahn?
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side) Empty Re: Urgente! Preciso de um tutorial de VB! (como abrir client - side e server - side)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos