MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como trocar icon de clicar do ciente?

4 participantes

Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Sex 27 Jul 2012, 13:54

Oi galera e o seguinte eu queria saber como fasso para editar o icon do cliente n e da janela do jogo e sim do cliante como mostra a imagen que esta nesse site:
Como trocar icon de clicar do ciente? Clientedddd

Bom se tiver cortado uma parte da imagem vai atrapalhar um pouco para ver mais vai da para saber qual lugar q eu to falando.

Bom eu agradeço pela a atençao e peço para que alguem me ajude se possivel em breve pois estou nescecitando disso.

Mais uma vez obrigado pela atenção.
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Re: Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por huve Qua 01 Ago 2012, 23:51

Vc pode mudar com o Resource Hacker .-. n sei se aqui permite isso então qualquer coisa desculpa aew .---.
huve
huve
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Re: Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por Kooringa Qui 02 Ago 2012, 06:55

1º Vá no VB pelo seu jogo, clique em "frmMirage"

2º Clique no Ícone:Como trocar icon de clicar do ciente? 34zd2kh, depois na janelinha: Como trocar icon de clicar do ciente? 359idug
Procure por "Icon" e clique em (Icon).

3º Agora procure o ícone que você quer e aperte "Abrir".

4º Agora compile.

Como trocar icon de clicar do ciente? 2r7956o

E substitua o client de seu jogo.
Se ajudo da +1 cred aqui

Como trocar icon de clicar do ciente? 35iub2d

Como trocar icon de clicar do ciente? 33birdd

É meu Fan? Gosta de Min? Então use:
Como trocar icon de clicar do ciente? Bhhod5
Como trocar icon de clicar do ciente? 2ptpb2a
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Re: Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por GABRIEL HENRIQUE Qui 02 Ago 2012, 12:10

vlw man mas eu ja tinha descobrido na cagada e para n da double post n escrevi nada mas vlw msm assim mais um cred ai
GABRIEL HENRIQUE
GABRIEL HENRIQUE
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Re: Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por Raiden Qui 02 Ago 2012, 12:24

Tópico resolvido, qualquer dúvida entre em contato por pm.


att. Raiden
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar icon de clicar do ciente? Empty Re: Como trocar icon de clicar do ciente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos