MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

4 participantes

Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por MadaraOwner Seg 30 Jul 2012, 11:09

Bom, eu sou novo aqui no fórum e vi que tem muitas pessoas que usam PHP, e como um dos grandes problemas de programadores php é achar um host gratuito que suporte a linguagem, eu venho trazendo a vocês o eu5.org, como já dito no título, ele aceita uma imensidade de linguagens.

Espero ter ajudado, qualquer erro me desculpe, não sei como funciona as coisas aqui direito :[
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por fernandobr Seg 30 Jul 2012, 12:16

Eu uso ele, tem uns bugzinhos mas tá de boa!

é super útil!
fernandobr
fernandobr
Membro
Membro

Mensagens : 126

http://dbzonline.freevar.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por MadaraOwner Ter 07 Ago 2012, 13:51

é sim
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por Yohanson Qui 09 Ago 2012, 07:37

Já usei e achei muito fraco, criei dois sites nele, entretanto achei outros melhores!
mais ótima dica para os iniciantes, Parabens!!!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por Raiden Qui 09 Ago 2012, 14:04

icone correto seria anúncio, abraço!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por MadaraOwner Qui 09 Ago 2012, 14:09

Raiden escreveu:icone correto seria anúncio, abraço!
Desculpa, eu não sei direito qual ícones colocar direito :X
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por Raiden Qui 09 Ago 2012, 14:11

sem problemas, de qualquer forma obrigado por compartilhar o conteúdo.

@Topic, depois vou disponibilizar algums templates para a criação de websites ^-^'
visando que a maioria meio que tenta se basear no mesmo layout, causando confusão.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por MadaraOwner Qui 09 Ago 2012, 14:14

Pois é, eu sou sem criatividade, aí sempre me baseio ou pego templates hhsahs
disponibiliza uns aqui que vai ajudar muita gente n_n
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

[HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql. Empty Re: [HOST]Host gratuito que suporta html, css, javascript, php, mysql.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos