MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um código se repetir através de um timer.

3 participantes

Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 09:46

Eu estou desenvolvendo um sistema muito importante para o meu jogo,só que pra esse sistema ser feito,eu preciso que o código do dano na magia de DamageHP se repita através de um Timer.
Mais estou tendo problemas com 2 coisas :

1º : Preciso saber como fazer um timer no Client~Side,repetir um comando do Server~Side que no caso seria o dano da magia.

2º : Após eu saber como fazer isso,também saber como definir que essa repetição do dano,seja feita sem que a magia seja usada,como se eu usa-se a spell e ela após ser usada,continuar hitando por 5 segundos.

Se puderem me ajudar agradeço muito,e tambem se puderem me explicar muito bem para mim estudar esse tipo de código agradecerei mais ainda.

Att
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Re: Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por GustavoNunes Sáb 04 Ago 2012, 10:23

mas isso ta na Magia, em duração, vc poe 6 segundos, ele vai ficar hitando lá, ai vc aument a a animation pra ficar repitindo tbem.
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Re: Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 10:32

Cara axo que você não leu direito,eu criei um novo tipo de spell,e quero um timer para que o codigo do dano se repita e nao a spell,sem o personagem precisar "castar" novamente a spell '-'
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Re: Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por ThePower Sáb 04 Ago 2012, 10:41

tu quer algo como, fazer a Animação da spell repetir, e a cada repetição da animação, repetir o dano tambem, seria isso ?
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Re: Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por Ryukaza Sáb 04 Ago 2012, 10:48

Não,seria como uma Poison,o dano da magia se repetir apos ela ser usada primariamente.Como se hita-se uma magia e ela deixa-se o personagem sangrando e perdendo sangue...só um exemplo.
Ryukaza
Ryukaza
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um código se repetir através de um timer. Empty Re: Como fazer um código se repetir através de um timer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos