MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug na resolução

5 participantes

Ir para baixo

Bug na resolução Empty Bug na resolução

Mensagem por PlayerBeer Dom 05 Ago 2012, 15:54

Bom , é que eu estou com meu projeto quase pronto , entao mandei o cliente para meu amigo logar , mas quando ele abre , as GUI ficam bugadas e as labeis mal encaixadas entao nao consigo clicar em nada , eu tenho quase certeza que é porque o monitor dele é grande 21 polegadas , aqui tem uma print sera que alguem sabe arrumar isso ??

Bug na resolução Semttulotjb
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na resolução Empty Re: Bug na resolução

Mensagem por GustavoNunes Dom 05 Ago 2012, 17:23

Não sei não, no caso, você teria que fazer um tamanho especial, pra ele.
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Mensagem por Kz Seg 06 Ago 2012, 00:47

Hm... amigo isso só ocorreu como esse amigo seu que tem monitor de 21"? pois se não me falha a memoria a resolução não influencia nesse tipo de coisa. Mas por precaução, saber dizer a resolução que seu amigo usa?
Kz
Kz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por PlayerBeer Seg 06 Ago 2012, 11:40

Sim senao me engano é a de 1600x900
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagem por Soulty Seg 06 Ago 2012, 11:54

Cara
1 - primeiro você verificou se os arquivos na pasta gui ainda estão carregando nos Frms?

2 - Se você pós seus paineis atravez do VB6 você deve Remover o carregamento da pasta GUI do cliente.

3 - Como foi citado no segundo caso, seus labeis talvez não estejam fora do local. Só pra lembrar o Elysium não possui um sistema de Ajuste de Resolução, então isso não é um erro do programa e sim um erro de quem programou o painel.

R: Verifique se a imagen que você colocou está na pasta GUI, Caso não queira elas lá. Basta ir nas Propriedades de cada Form e adicionar uma PICTURE, depois Remova o Código de LoadPicture do FORM. Caso não queira fazer isso simplesmente coloque seus painéis na pasta GUI que estará resolvido seu problema.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Mensagem por RenanR Seg 06 Ago 2012, 15:22

Aconteceu a mesma coisa comigo cara, mas resolvi. Tai o que fiz!:

No desktop(area de trabalho) aperte o botao direito do mouse e aperte em Resolução da tela.

Clique em Ampliar ou reduzir textos e outros itens.
Marque a opção "Menor - 100% (padrão)".

Aplique e veja novamente !

Mande ele faze isso, comigo funcionou.. o meu monitor é grande de 22 polegadas tmb.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por PlayerBeer Seg 06 Ago 2012, 15:54

Vou falar para ele testar , eu vi aqui , e tenho certeza que é exatamente isso xD , perai
PlayerBeer
PlayerBeer
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo