MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de guilda?ajuda

Ir para baixo

Sistema de guilda?ajuda  Empty Sistema de guilda?ajuda

Mensagem por Wellington Cortez Qua 08 Ago 2012, 08:00

Olá galera.Eu quero muito ter um sistema de guilda no meu eclipse origins,igual ao do rpg maker vx onde vc escolhe a imagem do clan e quando vc mata alguem vc ganha pontos pro clan,tem um topico ai explicando isso mas o dono do topico deletou o post explciando como fazer.Sera que alguem ai poderia fazer pramim?tipo eu passo meu jogo pra vc e installa pramim?sera que da para mim pegar o sistema de guilda no rpg maker vx e passar o script para o meu Eclipse Origins?Por favor me expliquem ai.Se alguem acabar falando pelo visual basic e passar os code do q devo fazer tenta falar comigo por voz tipo raid call sei la pq quando baixo o visual basci aqui e clico no negocio da um erro.PoR FAVOR ME AJUDEM QUERO CLAN NO MEU JOGO!Sistema de guilda?ajuda  881399
Wellington Cortez
Wellington Cortez
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos